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Vaga de Analista de Customer Experience Jr

1 vaga: | Publicada em 21/04

Sobre a vaga

Apoiar a solução de problemas ocasionados por situações multidisciplinares adotando pensamento analítico com a identificação de padrões, relações e causas subjacentes. Apoiar a fragmentação de problemas complexos em partes menores e compreender a relação entre elas para solução definitiva. Atuar com abordagens inovadoras e não convencionais, explorando diferentes perspectivas e considerando soluções não óbvias. Analisar e entender as conexões e as influências entre os diferentes aspectos do problema e os impactos que são gerados entre as áreas. Registrar as etapas executadas de cada problema abordado e realizar feedback contínuo aos interessados na resolução definitiva. Foco no Cliente Atuar na identificação de problemas através dos relatos e reclamações coletadas nos canais de atendimento ao cliente. Analisar feedback de clientes, avaliações e métricas de satisfação para identificar áreas de melhoria na experiência do cliente e implementar ações para correção.. Encontrar o problema, analisar e apresentar as áreas responsáveis a proposta de resolução, tendo clareza sobre a causa e quais são as iniciativas que irá resolver. Colocar-se no lugar do cliente, resolvendo claramente os seus desafios e compartilhando feedbacks claros e contínuos sobre as suas necessidades. Trabalho em Equipe Trabalhar de forma colaborativa com as áreas internas tendo uma escuta ativa, comunicação efetiva e pensamento sistêmico focando no sucesso do cliente. Desenvolver senso de esforço colaborativo, sendo capaz de articular claramente o problema, compartilhar informações relevantes e ouvir atentamente as contribuições das demais áreas internas. Engajar as áreas envolvidas para trabalharem juntas de maneira mais produtiva para encontrar soluções. Planejamento e Organização Realizar o planejamento das atividades e rotinas diárias de maneira que seja possível atingir os objetivos e prazos estabelecidos para cada projeto. Administrar o tempo realizando as atividades no tempo devido e cumprindo com as tarefas determinadas dentro do período programado. Desenvolver o domínio técnico da sua função, aplicando os fundamentos, conceitos e metodologias e práticas necessárias para entregas de qualidade. Planejar e organizar tarefas recebidas de forma a executá-las de acordo com o nível de urgência estabelecido. Requisitos: Formação Graduação em Administração, Gestão Comercial, Marketing, Ciência de Dados, Engenharia de Produção, Engenharia da Qualidade ou áreas relacionadas. Experiência Atuação na área de atendimento ao cliente com experiência em resolução de problemas, analisando as informações coletadas com foco em garantir a satisfação. Experiência com coleta de dados e insumos quanto à satisfação dos clientes. Participação em projetos multidisciplinares ou interáreas com foco em análise de causa raiz e resolução de problemas. Conhecimento ou atuação com cadeia logística ou gestão de frotas. Experiência com Pacote Office na elaboração de planilhas, relatórios e apresentações. Experiência com Google Apps na gestão de e-mails. Nosso compromisso com Diversidade, Equidade & Inclusão Transformando o modo como trabalhamos, juntos. Diversidade, equidade e inclusão (DEI) são aspectos importantes do que valorizamos e de quem somos. Na Trimble, estamos comprometidos em promover uma cultura de pertencimento onde as pessoas são respeitadas, valorizadas e têm oportunidades de prosperar. Nossa empresa encoraja a candidatura de todas as pessoas. Aqui, todos são acolhidos e tratados de maneira igualitária, seja a pessoa profissional mulher, homem, mãe, pai, pessoa com deficiência, neurodiversa, preta ou parda, 40+, LGBTQIA+ ou parte de qualquer outro grupo identitário. Com bondade, empatia e compaixão, celebramos a individualidade, abraçamos nossa diversidade e prosperamos por meio da inclusão. Fortalecemos nossas redes de apoio para suporte, troca de experiências e progresso contínuo em direção à nossa visão e missão DEI. Isso nos torna uma das melhores empresas do país para se trabalhar, certificada pela GPTW. Seja você mesmo! Traga sua voz! Formação Graduação em Administração, Gestão Comercial, Marketing, Ciência de Dados, Engenharia de Produção, Engenharia da Qualidade ou áreas relacionadas. Experiência Atuação na área de atendimento ao cliente com experiência em resolução de problemas, analisando as informações coletadas com foco em garantir a satisfação. Experiência com coleta de dados e insumos quanto à satisfação dos clientes. Participação em projetos multidisciplinares ou interáreas com foco em análise de causa raiz e resolução de problemas. Conhecimento ou atuação com cadeia logística ou gestão de frotas. Experiência com Pacote Office na elaboração de planilhas, relatórios e apresentações. Experiência com Google Apps na gestão de e-mails. Nosso compromisso com Diversidade, Equidade & Inclusão Transformando o modo como trabalhamos, juntos. Diversidade, equidade e inclusão (DEI) são aspectos importantes do que valorizamos e de quem somos. Na Trimble, estamos comprometidos em promover uma cultura de pertencimento onde as pessoas são respeitadas, valorizadas e têm oportunidades de prosperar. Nossa empresa encoraja a candidatura de todas as pessoas. Aqui, todos são acolhidos e tratados de maneira igualitária, seja a pessoa profissional mulher, homem, mãe, pai, pessoa com deficiência, neurodiversa, preta ou parda, 40+, LGBTQIA+ ou parte de qualquer outro grupo identitário. Com bondade, empatia e compaixão, celebramos a individualidade, abraçamos nossa diversidade e prosperamos por meio da inclusão. Fortalecemos nossas redes de apoio para suporte, troca de experiências e progresso contínuo em direção à nossa visão e missão DEI. Isso nos torna uma das melhores empresas do país para se trabalhar, certificada pela GPTW. Seja você mesmo! Traga sua voz!