Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Customer Experience

1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 14/03

Sobre a vaga

- Ser o responsável por acompanhar os dados e indicadores de customer experience; - Desenvolver ações voltadas para o relacionamento, encantamento e fidelização de clientes; - Vivência na análise e proposta de melhorias para produtos e serviços, sob o ponto de vista do cliente, bem como em simplificar processos que fazem parte da jornada do cliente. - Experiência na análise de dados, para utilização dos dados fornecidos para criação de insights que promovam excelente experiências ao cliente; - Conhecimento em gestão de projetos e marketing digital; - Habilidade para análise de métricas de CX e compreensão dos processos de Experiência do usuário; - Perfil analítico para Mapeamento da Jornada do Cliente; - Conhecimentos em ferramentas de CX e Sistemas como CRM e Monday, entre outros;