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Vaga de Analista de Customer Experience

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 23/04

Sobre a vaga

Análise de feedback do cliente: Coleta, análise e interpretação de feedback dos clientes por meio de pesquisas, análises de mídia social, avaliações online e outros canais para identificar padrões e áreas de melhoria.Monitoramento da jornada do cliente: Mapeamento e monitoramento da jornada do cliente para identificar pontos de contato críticos e oportunidades de aprimoramento.Desenvolvimento de estratégias de melhoria: Colaboração com equipes de produto, marketing, vendas e atendimento ao cliente para desenvolver e implementar estratégias para melhorar a experiência do cliente em todos os pontos de contato.Implementação de sistemas de feedback: Configuração e gerenciamento de sistemas de feedback do cliente, como pesquisas de satisfação, para coletar dados e insights sobre a experiência do cliente.Análise de métricas de desempenho: Acompanhamento e análise de métricas de desempenho relacionadas à experiência do cliente, como NPS (Net Promoter Score), CSAT (Customer Satisfaction Score) e taxa de retenção de clientes, visando melhorar as habilidades de atendimento ao cliente e a compreensão da importância da experiência do cliente.Gestão de reclamações: Resolução eficaz de reclamações dos clientes, incluindo investigação de problemas, comunicação transparente e implementação de soluções corretivas.Comunicação com stakeholders: Compartilhamento de insights e recomendações com as partes interessadas internas, incluindo relatórios regulares sobre o desempenho da experiência do cliente e recomendações para melhorias.. Ter empatia e compreensão das necessidades e expectativas dos clientes, capacidade de analise de dados, identificar tendências e insights sobre a experiência do cliente, comheci-mento ou familiaridade com a sistema CRM, capacidade de melhorias com a experiência do cliente, habilidades em comunicar idéias e recomendações de forma clara e persuasiva tanto verbalmente como por escrita, ser capaz de identificar problemas, princípios básicos de marketing.
Idioma: Inglês - Intermediário