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Vaga de Analista de Customer Marketing

1 vaga: | Publicada em 24/04

Sobre a vaga

Sobre a vaga A HSystem Tecnologia, empresa especializada em soluções tecnológicas e inovadoras para o mercado hoteleiro, está em busca de um(a) Analista de Customer Marketing para se juntar à nossa equipe de sucesso do cliente. Nesta função, você criará estratégias personalizadas de comunicação para nossa base de clientes, visando impulsionar o engajamento, a retenção e o crescimento sustentável. Buscamos um profissional que atue com autonomia, sempre aprimorando a jornada tech-touch de nossos clientes. Se você é apaixonado(a) por desafios, tem uma mente analítica e criativa, e tem foco no cliente, essa oportunidade é para você! Responsabilidades: Mapeamento e Otimização da Jornada do Cliente: Mapear a jornada do cliente para identificar pontos de intervenção e aplicar estratégias de marketing (1:many) que aprimorem a experiência e resultados com os nossos produtos. Análise de Dados e Insights: Coletar, analisar e interpretar dados de saúde e resultados das ações tech-touch, identificando oportunidades de melhoria do processo e fornecendo insights para otimizar as estratégias de CS. Produção de Conteúdo: Criar e desenvolver materiais estratégicos para incentivar a adoção e engajamento dos clientes, incluindo materiais educacionais e de suporte, call to actions e insights. Utilizar ferramentas de user onboarding e estabelecer réguas de comunicação por diversos canais para otimizar a jornada do cliente. Ações de Voz do Cliente (VoC): Apoiar na coleta de feedbacks dos clientes e da equipe para fornecer insights, analisando resultados de pesquisas, como NPS e entrevistas de profundidade, e direcionando ações estratégicas no marketing de base e demais áreas da empresa. Estratégias de Expansão: Colaborar com a equipe de Customer Success, Marketing e Vendas para desenvolver estratégias de expansão, aproveitando o potencial da base e direcionando ações aos clientes corretos. Requisitos e qualificações: Experiência passada em Customer Marketing ou outras posições com foco na gestão de carteira tech-touch Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal Familiaridade com ferramentas de automação de marketing e CRM Capacidade de pensar estrategicamente e tomar decisões orientadas por dados Experiência sólida com produção de conteúdo para clientes (vídeos, emails, webinars, FAQs, tutoriais) Você se destaca, se tiver: Conhecimento em análise de dados e ferramentas de análise (SQL, MongoDB, ferramentas de BI e afins) Experiência dentro do setor de Hoteleiro Expertise com ações de expansão para a base de clientes Oferecemos: Salário competitivo e pacote de benefícios atraente Oportunidade de crescimento profissional em uma empresa em rápida expansão Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, onde suas ideias são valorizadas Treinamentos e desenvolvimento contínuo para aprimorar suas habilidades Experiência passada em Customer Marketing ou outras posições com foco na gestão de carteira tech-touch Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal Familiaridade com ferramentas de automação de marketing e CRM