Vaga de Analista de Customer Marketing
1 vaga: | Publicada em 24/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Sobre a vaga A HSystem Tecnologia, empresa especializada em soluções tecnológicas
e inovadoras para o mercado hoteleiro, está em busca de um(a) Analista de Customer
Marketing para se juntar à nossa equipe de sucesso do cliente. Nesta função, você
criará estratégias personalizadas de comunicação para nossa base de clientes,
visando impulsionar o engajamento, a retenção e o crescimento sustentável.
Buscamos um profissional que atue com autonomia, sempre aprimorando a jornada tech-touch de nossos clientes. Se você é apaixonado(a) por desafios, tem uma mente analítica e criativa, e tem foco no cliente, essa oportunidade é para você! Responsabilidades:
Mapeamento e Otimização da Jornada do Cliente:
Mapear a jornada do cliente para identificar pontos de intervenção e aplicar
estratégias de marketing (1:many) que aprimorem a experiência e resultados com os
nossos produtos.
Análise de Dados e Insights:
Coletar, analisar e interpretar dados de saúde e resultados das ações tech-touch, identificando oportunidades de melhoria do processo e fornecendo insights para otimizar as estratégias de CS. Produção de Conteúdo:
Criar e desenvolver materiais estratégicos para incentivar a adoção e engajamento
dos clientes, incluindo materiais educacionais e de suporte, call to actions e
insights. Utilizar ferramentas de user onboarding e estabelecer réguas de
comunicação por diversos canais para otimizar a jornada do cliente.
Ações de Voz do Cliente (VoC):
Apoiar na coleta de feedbacks dos clientes e da equipe para fornecer insights, analisando resultados de pesquisas, como NPS e entrevistas de profundidade, e direcionando ações estratégicas no marketing de base e demais áreas da empresa. Estratégias de Expansão:
Colaborar com a equipe de Customer Success, Marketing e Vendas para desenvolver estratégias de expansão, aproveitando o potencial da base e direcionando ações aos clientes corretos. Requisitos e qualificações:
Experiência passada em Customer Marketing ou outras posições com foco na gestão de
carteira tech-touch Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal
Familiaridade com ferramentas de automação de marketing e CRM
Capacidade de pensar estrategicamente e tomar decisões orientadas por dados Experiência sólida com produção de conteúdo para clientes (vídeos, emails, webinars, FAQs, tutoriais) Você se destaca, se tiver:
Conhecimento em análise de dados e ferramentas de análise (SQL, MongoDB,
ferramentas de BI e afins)
Experiência dentro do setor de Hoteleiro Expertise com ações de expansão para a base de clientes Oferecemos:
Salário competitivo e pacote de benefícios atraente
Oportunidade de crescimento profissional em uma empresa em rápida expansão
Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, onde suas ideias são valorizadas
Treinamentos e desenvolvimento contínuo para aprimorar suas habilidades Experiência passada em Customer Marketing ou outras posições com foco na gestão de carteira tech-touch Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal Familiaridade com ferramentas de automação de marketing e CRM