Vaga de Analista de Customer Service I | Campinas/SP (TEMPORÁRIA)
1 vaga: | Publicada em 16/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Se você é movido a desafios e quer vivenciar o agronegócio em uma empresa líder
mundial em nutrição com foco em fisiologia vegetal e em soluções biológicas, venha
fazer parte do nosso time!! Temos muito orgulho por sermos uma empresa certificada
pelo 5o ano consecutivo como Melhor Empresa para se trabalhar pela GPTW, ficando
entre as TOP 20 Melhores Empresas para Trabalhar na categoria Indústria em 2022
e, mais recentemente, em 2023, conquistamos o 5° lugar como TOP do Agronegócio
na categoria de médias empresas! Isso é o resultado de um trabalho colaborativo,
onde o saber é um dos alicerces da nossa organização!! Por meio dessa exepriência
incrível, você será responsável por todos os pedidos de amostras, comunicados,
cadastros de clientes, alterações de códigos e suporte a todo o time. A Stoller
respeita e valoriza a diversidade. E você? Quer fazer parte dessa diferença? Então
vem fazer parte desta equipe!
Informações adicionais:
· Realizar os cadastros de cliente, hierarquia (habilitar o desmembramento) e
território. · Inserção e manutenção dos pedidos de amostra do Comercial, Marketing
e Desenvolvimento de Mercado. · Expansão de fornecedor para cliente (nos casos de
envio de material para conserto, pesquisador, laboratório etc.). · Atualização
constante da base de cadastro dos clientes. · Realizar os comunicados de Customer
Service para o Comercial e outras áreas que sejam necessárias. · Cobrança ao
comercial referente ações/retornos para Customer Service. · Suporte geral ao time
de Customer Service. · Inserção e manutenção dos pedidos de venda (acompanhamento
do processo de crédito, controle de receita agronômica e guia de exportação,
desmembramento, confirmação, reprogramação, cancelamento). · Emitir o relatório de
reclamações de produtos da regional em que atua. · Recepção, tratativa, e
devolutiva para o cliente e áreas relacionadas das devoluções e trocas de produtos
do cliente. · Troca de códigos do produto nos pedidos. · Responsável pelo controle
do faturamento e acompanhamento dos produtos em Armazém Geral. · Monitorar
disponibilidade de estoque, faturamento e entrega através de contato direto com a
Logística. · Dar suporte ao RTV ou cliente (quando solicitado pelo RTV), para toda
demanda necessária conforme o andamento do fluxo do pedido. · Treinar o Comercial
para utilização do Salesforce. · Realizar teste nos sistemas Salesforce e SAP
referente a estabilização do sistema, bem como melhorias e projetos. Vale
Alimentação Vale Refeição Vale Transporte Modelo de trabalho híbrido · Formação em
Administração ou áreas relacionadas. · Excel intermediário (Proc-V, Dinâmica). ·
Powerpoint intermediário. · Diferencial será conhecimento em Salesforce e SAP.
Vale Alimentação Vale Refeição Vale Transporte Modelo de trabalho híbrido