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Vaga de Analista de Customer Service I | Campinas/SP (TEMPORÁRIA)

1 vaga: | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

Se você é movido a desafios e quer vivenciar o agronegócio em uma empresa líder mundial em nutrição com foco em fisiologia vegetal e em soluções biológicas, venha fazer parte do nosso time!! Temos muito orgulho por sermos uma empresa certificada pelo 5o ano consecutivo como Melhor Empresa para se trabalhar pela GPTW, ficando entre as TOP 20 Melhores Empresas para Trabalhar na categoria Indústria em 2022 e, mais recentemente, em 2023, conquistamos o 5° lugar como TOP do Agronegócio na categoria de médias empresas! Isso é o resultado de um trabalho colaborativo, onde o saber é um dos alicerces da nossa organização!! Por meio dessa exepriência incrível, você será responsável por todos os pedidos de amostras, comunicados, cadastros de clientes, alterações de códigos e suporte a todo o time. A Stoller respeita e valoriza a diversidade. E você? Quer fazer parte dessa diferença? Então vem fazer parte desta equipe! Informações adicionais: · Realizar os cadastros de cliente, hierarquia (habilitar o desmembramento) e território. · Inserção e manutenção dos pedidos de amostra do Comercial, Marketing e Desenvolvimento de Mercado. · Expansão de fornecedor para cliente (nos casos de envio de material para conserto, pesquisador, laboratório etc.). · Atualização constante da base de cadastro dos clientes. · Realizar os comunicados de Customer Service para o Comercial e outras áreas que sejam necessárias. · Cobrança ao comercial referente ações/retornos para Customer Service. · Suporte geral ao time de Customer Service. · Inserção e manutenção dos pedidos de venda (acompanhamento do processo de crédito, controle de receita agronômica e guia de exportação, desmembramento, confirmação, reprogramação, cancelamento). · Emitir o relatório de reclamações de produtos da regional em que atua. · Recepção, tratativa, e devolutiva para o cliente e áreas relacionadas das devoluções e trocas de produtos do cliente. · Troca de códigos do produto nos pedidos. · Responsável pelo controle do faturamento e acompanhamento dos produtos em Armazém Geral. · Monitorar disponibilidade de estoque, faturamento e entrega através de contato direto com a Logística. · Dar suporte ao RTV ou cliente (quando solicitado pelo RTV), para toda demanda necessária conforme o andamento do fluxo do pedido. · Treinar o Comercial para utilização do Salesforce. · Realizar teste nos sistemas Salesforce e SAP referente a estabilização do sistema, bem como melhorias e projetos. Vale Alimentação Vale Refeição Vale Transporte Modelo de trabalho híbrido · Formação em Administração ou áreas relacionadas. · Excel intermediário (Proc-V, Dinâmica). · Powerpoint intermediário. · Diferencial será conhecimento em Salesforce e SAP. Vale Alimentação Vale Refeição Vale Transporte Modelo de trabalho híbrido