Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ANALISTA DE CUSTOMER SERVICE PL

1 vaga: | Publicada em 23/04

Sobre a vaga

Há mais de 70 anos a Anhembi traz inovação constante para as marcas Super Candida e Qboa, as maiores líderes de mercado, sinônimos de qualidade e proteção. Assim, elas continuam como as maiores companheiras nas suas limpezas do dia a dia, desinfetando profundamente cada cantinho da sua casa e cuidando do bem-estar da sua família. /n Superior Completo em Administração, Logística ou áreas correlatas. Conhecimento no pacote office, destaca para Excel e Power Point. Conhecimento em Torre de Controle. Vivência com Operação de Estoque e Expedição. Experiência mínima de 02 anos na função. Conhecimento no sistema ERP Protheus, será um diferencial. Proatividade, senso de urgência, raciocínio lógico, flexibilidade, bom relacionamento interpessoal, comunicação assertiva, organização completam o perfil. /n Garantir o cumprimento das datas de coleta e entrega, fazendo interface com expedição, transportadores e clientes. Operar sistema de torre de controle o mantendo atualizado e dando suporte à equipe. Reportar diariamente status de coleta e entrega da carteira de pedidos. Gestão operacional dos transportadores através da medição do SLA e reuniões periódicas. Monitorar a satisfação do cliente através de KPIs de performance de atendimento. Identificar os desvios, ineficiências e oportunidades no processo e propor soluções. Participar de reuniões de alinhamento com as áreas. Dar suporte às demais áreas da empresa (clientes internos).