Vaga de ANALISTA DE CUSTOMER SERVICE PL
1 vaga: | Publicada em 23/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Há mais de 70 anos a Anhembi traz inovação constante para as marcas Super Candida
e Qboa, as maiores líderes de mercado, sinônimos de qualidade e proteção. Assim,
elas continuam como as maiores companheiras nas suas limpezas do dia a dia,
desinfetando profundamente cada cantinho da sua casa e cuidando do bem-estar da
sua família. /n Superior Completo em Administração, Logística ou áreas correlatas.
Conhecimento no pacote office, destaca para Excel e Power Point. Conhecimento em
Torre de Controle. Vivência com Operação de Estoque e Expedição. Experiência
mínima de 02 anos na função. Conhecimento no sistema ERP Protheus, será um
diferencial. Proatividade, senso de urgência, raciocínio lógico, flexibilidade,
bom relacionamento interpessoal, comunicação assertiva, organização completam o
perfil. /n Garantir o cumprimento das datas de coleta e entrega, fazendo interface
com expedição, transportadores e clientes. Operar sistema de torre de controle o
mantendo atualizado e dando suporte à equipe. Reportar diariamente status de
coleta e entrega da carteira de pedidos. Gestão operacional dos transportadores
através da medição do SLA e reuniões periódicas. Monitorar a satisfação do cliente
através de KPIs de performance de atendimento. Identificar os desvios,
ineficiências e oportunidades no processo e propor soluções. Participar de
reuniões de alinhamento com as áreas. Dar suporte às demais áreas da empresa
(clientes internos).