Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ANALISTA DE CUSTOMER SERVICE PLENO

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 17/05

Sobre a vaga

Garantir o cumprimento das datas de coleta e entrega, fazendo interface com a expedição, transportadores e clientes. Operar sistema de torre de controle, mantendo atualizado e dando suporte à equipe. Reportar diariamente a posição de coleta e entrega da carteira de pedidos. Gestão operacional dos transportadores através da medição do SLA e reuniões periódicas. Monitorar a satisfação do cliente mediante KPIs de performance de atendimento. Identificar os desvios, ineficiências e oportunidades no processo e propor soluções. Participar de reuniões de alinhamento com as áreas. Dar suporte às demais áreas da empresa (clientes internos). Superior Completo em Administração, Logística ou áreas correlatas. Conhecimento no Pacote Office, destaca para Excel e Power Point. Conhecimento em Torre de Controle. Vivência com Operação de Estoque e Expedição. Conhecimento no sistema ERP Protheus, será um diferencial.