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Vaga de Analista de Customer Service

1 vaga: | Publicada em 20/03

Sobre a vaga

Como Analista de Customer Service da Anfitriões de Aluguel você será responsável pelo atendimento direto aos hóspedes, proprietários e anfitriões da empresa. Isso inclui atendê-los por telefone, e-mail e outras plataformas de comunicação, tirando dúvidas, resolvendo demandas diversas, lidando com conflitos e escalando situações para outros setores quando necessário. A EMPRESA Estamos construindo a rede de anfitriões profissionais mais abrangente do Brasil! Os anfitriões de nossa rede cuidam da propriedade para o dono, atendendo os hóspedes com recepção, limpeza, serviços de manutenção e outras necessidades, enquanto nossa equipe online cuida do fechamento de reservas, ajustes de tarifários, gestão financeira e suporte ao cliente. Atendemos nossos hóspedes com excelência, mantemos as propriedades sempre conservadas e em bom estado, além de entregarmos alto rendimento para os donos das propriedades que estão sob nossos cuidados e anfitriões profissionais afiliados a nossa rede. RESPONSABILIDADES As responsabilidades do cargo incluem: Atender às demandas inbound de nossos clientes proprietários, anfitriões afiliados e hóspedes; Responder consultas em OTAs - Airbnb, Booking, VRBO, etc; Monitorar calendário das acomodações, realizando alterações quando necessárias; Acompanhar e postar avaliações dos hóspedes após check-out; Cobrar hóspedes em caso de danos às propriedades; Fazer primeiro contato e cadastrar leads no banco de dados; Outras atribuições relacionadas ao Atendimento do Cliente indicadas pela liderança da empresa.   VALORES E QUALIDADES DESEJADOS PARA TODOS NA EMPRESA Ao fazer parte da equipe dos Anfitriões de Aluguel você compreende que nosso dia-a-dia é guiado por: 1. Honestidade: Sempre falamos a verdade e admitimos erros a clientes, nunca colocamos a culpa por problemas no gerente, empresa, sistema nem em nenhum terceiro. Assumimos a responsabilidade e fazemos o necessário para resolver a situação. 2. Ir sempre além: Não basta fazer apenas nossa obrigação, todos na equipe Anfitriões de Aluguel devem ir sempre além para melhor atender o cliente. 3. Agora, não depois: Percebeu alguma coisa que precisa ser feita, faça agora, não deixe para depois, mesmo que para isso você precise vencer alguns medos. 4. Melhoria contínua: Todos na empresa devem constantemente estar buscando aprender mais, melhorar o jeito de fazer as coisas e ensinar aos colegas como ser melhor. 5. Mentalidade de dono: Devemos compreender qual o objetivo final da empresa ? gerar resultado ? isso quer dizer, como atender o máximo possível de clientes com a melhor eficiência possível, o trabalho de todos deve ser guiado por isso. 6. Inventividade: Queremos que todos na empresa tenham ideias novas para fazer seu serviço melhor. Teve uma ideia? Teste! Deu certo? Mostre para seu gestor e vamos implementar para toda a equipe!   VALORES E QUALIDADES DESEJADOS PARA A FUNÇÃO Ao fazer parte da dos Anfitriões de Aluguel você deverá apresentar as seguintes características: 1. Extroversão: você deve gostar e ter facilidade de comunicação com clientes. 2. Cabeça fria: as atividades do dia a dia podem ser estressantes e você com certeza se deparará com atitudes grosseiras e injustificadas dos hóspedes. É necessário saber manter a calma, sempre tratar bem o cliente e colocá-lo em primeiro lugar. 3. Boas maneiras: por ser uma função de atendimento ao cliente, é necessário demonstrar sempre boas maneiras e habilidades sociais. 4. Prestatividade: você deve estar sempre disposto a agregar à experiência do hóspede, proprietário e anfitrião, ir sempre além do básico. 5. Assiduidade: o cumprimento da escala deve ser perfeito para não deixar nenhum cliente desamparado e, portanto, com uma má experiência. 6. Organização: a rotina é agitada e há diversas atividades a realizar, ser organizado é fundamental para executar bem as atividades. 7. Velocidade de raciocínio: você precisa processar informações e compreender situações rapidamente para poder agir com velocidade na resolução das demandas e desafios trazidos pelos nossos clientes.   TALENTOS NECESSÁRIOS  Habilidades de atendimento ao cliente Inteligência emocional para lidar com situações difíceis Alta capacidade de re Comunicação escrita em português correto e profissional Excel básico Facilidade em navegar na internet e em utilizar plataformas online REQUISITOS OBRIGATÓRIOS Ter smartphone próprio Ter laptop/notebook próprio   QUALIFICAÇÕES Educação: Ensino superior (cursando ou completo) Educação: área de estudo relacionadas à hotelaria e turismo é um diferencial. Experiência profissional desejável: experiência como anfitrião de Airbnb é um grande diferencial   REGIME DE CONTRATAÇÃO CLT: carteira assinada, 44 horas semanais Remuneração mensal - R$2.050,00 (R$1.800,00 mais auxílio home office de R$250,00 com benefícios adicionais depois do período de experiência). Atendimento ao Cliente, Comunicação Escrita, Comunicação Oral, Negociação, Excel, Navegação Internet, Matemática, Inteligência Emocional, Gerenciamento do Tempo, Resolução de conflitos