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Vaga de Analista de Customer Success - Cidade de Campo Grande/MS

3 vagas: | Publicada em 03/04

Sobre a vaga

Temos um time muito unido em nossa missão de facilitar a vida de empresas e pessoas. Nossos produtos possuem alcance nacional e alto impacto social. Buscamos profissionais que sejam motivados pela busca constante de conhecimento e pelo prazer em compartilhar com sua equipe, para que juntos possamos continuar trilhando a história de sucesso desta empresa. Se você tem experiência como Analista de Customer Success, gosta de desafios e gostaria de atuar em um projeto que realmente agregue valor para a sociedade, a AZ é seu lugar! Este profissional atuará de forma presencial no nossos clientes na cidade de Campo Grande/MS. Sobre o profissional: Profissional responsável por assegurar que o cliente tenha uma experiência bem sucedida com o produto/serviço. Deve manter um bom relacionamento, atuando de forma proativa, focado em oferecer os melhores caminhos para que o cliente obtenha sucesso. Responsabilidades: Deve ser a personificação da empresa/produto, acompanhando o cliente em todas as etapas desde a implantação até o suporte Aumentar o engajamento do cliente com o produto Atender e dar suporte em demandas de requisição e incidentes, sendo o ponto focal de contato Orientar o cliente na melhor forma de utilização do produto Apoiar o cliente na melhoria de seus processos de negócio Registrar e realizar o acompanhamento de chamados direcionados para outras áreas Entender a necessidade do cliente e auxiliá-lo na busca pela melhor solução Elaborar e manter atualizados os procedimentos técnicos Realizar treinamentos presenciais, on-line ou gravados Realizar homologações de novas versões do sistema Apoiar o time de produto na identificação de melhorias Participar de algumas cerimônias de squads como revisão de sprint e apoiar nas atividades de DoD Realizar pesquisa com clientes/usuários Identificar gaps e pontos de atenção se antecipando a possíveis problemas Analisar e acompanhar os indicadores como: NPS, CSAT e Health Score Construir com cliente planos de sucesso que provem o valor do nosso produto e serviço Mapear e medir resultados Realizar agendas de apresentação de resultados Diferencial: Ter experiência com clientes do setor público. Gestão pública, Metodologias ágeis, Habilidade de Negociação, Técnicas de apresentações, Gestão de Conflitos, Boa comunicação oral e escrita, 01 ano+ de experiência como Customer Success