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Vaga de Analista de Customer Success - Cidade de Terezina/PI

2 vagas: | Publicada em 03/04

Sobre a vaga

Temos um time muito unido em nossa missão de facilitar a vida de empresas e pessoas. Nossos produtos possuem alcance nacional e alto impacto social. Buscamos profissionais que sejam motivados pela busca constante de conhecimento e pelo prazer em compartilhar com sua equipe, para que juntos possamos continuar trilhando a história de sucesso desta empresa. Se você tem experiência como Analista de Customer Success, gosta de desafios e gostaria de atuar em um projeto que realmente agregue valor para a sociedade, a AZ é seu lugar! Este profissional atuará de forma presencial no nosso cliente Governo do Estado do Piauí. Sobre o profissional: Profissional responsável por assegurar que o cliente tenha uma experiência bem sucedida com o produto/serviço. Deve manter um bom relacionamento, atuando de forma proativa, focado em oferecer os melhores caminhos para que o cliente obtenha sucesso. Responsabilidades: Deve ser a personificação da empresa/produto, acompanhando o cliente em todas as etapas desde a implantação até o suporte Aumentar o engajamento do cliente com o produto Atender e dar suporte em demandas de requisição e incidentes, sendo o ponto focal de contato Orientar o cliente na melhor forma de utilização do produto Apoiar o cliente na melhoria de seus processos de negócio Registrar e realizar o acompanhamento de chamados direcionados para outras áreas Entender a necessidade do cliente e auxiliá-lo na busca pela melhor solução Elaborar e manter atualizados os procedimentos técnicos Realizar treinamentos presenciais, on-line ou gravados Realizar homologações de novas versões do sistema Apoiar o time de produto na identificação de melhorias Participar de algumas cerimônias de squads como revisão de sprint e apoiar nas atividades de DoD Realizar pesquisa com clientes/usuários Identificar gaps e pontos de atenção se antecipando a possíveis problemas Analisar e acompanhar os indicadores como: NPS, CSAT e Health Score Construir com cliente planos de sucesso que provem o valor do nosso produto e serviço Mapear e medir resultados Realizar agendas de apresentação de resultados Diferencial Ter experiência com clientes do setor público. Gestão pública, Metodologias ágeis, Habilidade de Negociação, Técnicas de apresentações, Gestão de Conflitos, Boa comunicação oral e escrita, 01 ano+ de experiência como Customer Success