Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Customer Success (Gestão de Contratos) - Pleno

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 25/04

Sobre a vaga

Buscando projetos inovadores? Então vem com a Mollica IT e encontre a oportunidade certa pra dar match! Estamos em busca de profissionais inovadores e criativos, que tenham paixão em crescer, evoluir e  aprender. Qual será a sua missão: * Desenvolver e implementar estratégias para garantir a satisfação do cliente em toda a experiência na empresa (onboarding, ongoing, retenção, churn); * Análises e recomendações de ações e melhoria de processos internos, visando a melhor experiência do cliente; * Coletar, monitorar e apresentar indicadores relacionados a satisfação do cliente; * Mapear e conduzir com as áreas melhorias de processos, com foco na experiência do cliente; * Elaborar processos e fluxos de trabalho do time, promovendo a melhoria contínua; * Acompanhar o processo de renovação de contrato junto aos clientes; * Atuar como intermediador entre cliente e empresa; * Manter o cliente atualizado sobre suas solicitações; * Planejar metas e indicadores da área; * Demais rotinas da área. Dúvidas? Entre em contato com O que você precisa ter? * Experiência profissional comprovada com Gestão de Contratos; * Experiência em garantir a satisfação do cliente em toda a experiência na empresa (onboarding, ongoing, retenção, churn); * Experiência com relacionamento com clientes e rede bancária; * Obrigatório graduação completa, preferencialmente em Administração, Marketing e áreas afins.   Diferencial: * Ter experiência com Customer Success (CS); * Experiência em ter atuado com órgãos públicos.