Vaga de Analista de Customer Success (Gestão de Contratos) - Pleno
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 25/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Buscando projetos inovadores?
Então vem com a Mollica IT e encontre a oportunidade certa pra dar match!
Estamos em busca de profissionais inovadores e criativos, que tenham paixão em crescer, evoluir e aprender.
Qual será a sua missão:
* Desenvolver e implementar estratégias para garantir a satisfação do cliente em toda a experiência na empresa (onboarding, ongoing, retenção, churn);
* Análises e recomendações de ações e melhoria de processos internos, visando a melhor experiência do cliente;
* Coletar, monitorar e apresentar indicadores relacionados a satisfação do cliente;
* Mapear e conduzir com as áreas melhorias de processos, com foco na experiência do cliente;
* Elaborar processos e fluxos de trabalho do time, promovendo a melhoria contínua;
* Acompanhar o processo de renovação de contrato junto aos clientes;
* Atuar como intermediador entre cliente e empresa;
* Manter o cliente atualizado sobre suas solicitações;
* Planejar metas e indicadores da área;
* Demais rotinas da área.
Dúvidas? Entre em contato com O que você precisa ter?
* Experiência profissional comprovada com Gestão de Contratos;
* Experiência em garantir a satisfação do cliente em toda a experiência na empresa (onboarding, ongoing, retenção, churn);
* Experiência com relacionamento com clientes e rede bancária;
* Obrigatório graduação completa, preferencialmente em Administração, Marketing e áreas afins.
Diferencial:
* Ter experiência com Customer Success (CS);
* Experiência em ter atuado com órgãos públicos.