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Vaga de ANALISTA DE CUSTOMER SUCCESS I (1 vaga )

1 vaga: | Publicada em 20/04

Sobre a vaga

Descrição: "Propor soluções, colher feedbacks e analisar métricas de satisfação e churn. Além disso, conduzir práticas de reconhecimento e efetivação do produto na etapa de onboarding." Responsabilidades: "- Analisar dados, informações e histórico dos clientes, para identificar como eles podem atingir os melhores resultados com os produtos e serviços adquiridos. - Analisar indicadores de performance e métricas de satisfação do cliente. ( LTV, NPS...) - Acompanhar o ciclo de vida dos clientes; - Identificar gargalos na compreensão do uso de ferramentas, sistemas e produtos e, então, propor soluções facilitadoras. - Capturar dados e feedbacks de clientes. - Acompanhar o reconhecimento, a implementação e efetivação do produto através do ongoing; - Atuar como ponte entre as expectativas dos clientes e a realidade da empresa. - Garantir que as expectativas do consumidor estejam alinhadas à capacidade do produto. - Manter as informações do cliente e da conta atualizadas; - Auxiliar na realização de Upsell e Cross Sell dos produtos de sua responsabilidade; - Manter contato com clientes através de canais digitais e telefone, auxiliando-os a tomar a melhor decisão nos próximos passos de uso do produto - Executar ações de engajamento de clientes ativos - Sugerir melhorias nos fluxos, jornada de sucesso do cliente, playbooks de ação e nos demais processos da área - Auxiliar na resolução de dúvidas processuais - Agir em ações e gestão de Churn