Vaga de ANALISTA DE CUSTOMER SUCCESS I (1 vaga )
1 vaga: | Publicada em 20/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Descrição:
"Propor soluções, colher feedbacks e analisar métricas de satisfação e churn.
Além disso, conduzir práticas de reconhecimento e efetivação do produto na etapa
de onboarding."
Responsabilidades:
"- Analisar dados, informações e histórico dos clientes, para identificar como
eles podem atingir os melhores resultados com os produtos e serviços adquiridos.
- Analisar indicadores de performance e métricas de satisfação do cliente. ( LTV,
NPS...)
- Acompanhar o ciclo de vida dos clientes;
- Identificar gargalos na compreensão do uso de ferramentas, sistemas e produtos
e, então, propor soluções facilitadoras.
- Capturar dados e feedbacks de clientes.
- Acompanhar o reconhecimento, a implementação e efetivação do produto através do
ongoing;
- Atuar como ponte entre as expectativas dos clientes e a realidade da empresa.
- Garantir que as expectativas do consumidor estejam alinhadas à capacidade do
produto.
- Manter as informações do cliente e da conta atualizadas;
- Auxiliar na realização de Upsell e Cross Sell dos produtos de sua
responsabilidade;
- Manter contato com clientes através de canais digitais e telefone, auxiliando-os
a tomar a melhor decisão nos próximos passos de uso do produto
- Executar ações de engajamento de clientes ativos
- Sugerir melhorias nos fluxos, jornada de sucesso do cliente, playbooks de ação e
nos demais processos da área
- Auxiliar na resolução de dúvidas processuais
- Agir em ações e gestão de Churn