Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Customer Success Jr

1 vaga: | Publicada em 09/04

Sobre a vaga

SETOR DE AGENDAMENTO DE PEDIDOS Planejamento e montagem de cargas no sistema; Analise de estoque e próximas entradas/ Analise de Realizar Shelflife; Fazer agendamento Cliente; Exportar pedidos e Criar Lotes; Fazer check de agendas perdidas e verificar backlog roteirização (saldos, não forma carga, etc); Ajuste de data Prev.Log e reagendamentos (sistema); Controle de Entregas; Conferencia de notas e canhotos. Cargo: Analista de Customer Success Jr Área profissional: Industrial Número de vagas: 1 Informações adicionais: Experiências e qualificações: Superior Completo (Administração de Empresas, Logísticas, áreas correlatas). Experiência anterior como Analista de Customer Service Excel Intermediário Power BI Diferencial : conhecer sistema SAP módulo gerenciamento de pedidos Benefícios: VT+CB+VR+AO+VA+AM