Vaga de Analista de Customer Success Junior
1 vaga: | Publicada em 16/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Estamos buscando um Analista de Customer Success O iMedicina tem o grande desafio de construir a maior rede de relacionamento médico/paciente do Brasil e estamos em busca de pessoas para fazer parte dessa jornada! Buscamos profissionais que estão dispostos a crescer juntos com a empresa, em um ambiente dinâmico e acelerado. Somos uma empresa do Grupo Conexa Saúde uma startup de Telemedicina e Telepsicologia com a maior plataforma independente da América Latina. Temos em nosso DNA digital o propósito de levar soluções de saúde para todo o país através da tecnologia, possibilitando a aproximação entre médicos e pacientes, atuando na prevenção de doenças através de um atendimento humanizado. Alcançar a marca de 1 MM de atendimentos é resultado de todo o trabalho de nossa equipe para isso. Estamos buscando um Analista de Customer Success para:
Educar os nossos clientes com estratégias de Marketing Digital; Atendê-lo com respostas de dúvidas e novas solicitações em tempo hábil; Seguir e dominar os processos de gestão de contas, recuperação de churn e de inadimplentes; Acompanhamento de suporte técnico e outros processos da área; Impactar positivamente a experiência do cliente e métricas como CES, CSAT e NPS; Fazer ponte entre clientes e demais setores da empresa, visando sempre os melhores resultados. Requisitos da vaga:
Superior completo, preferencialmente em Marketing, Comunicação Social, Administração e correlatos; 1 ano de experiência em funçõe de atendimento ao cliente; Boa comunicação e argumentação; Iniciativa e proatividade; Ser organizado e resolutivo. O que você pode esperar nessa experiência:
Treinamentos frequentes para acelerar seu processo de aprendizado e performance; Crescimento constante e acelerado; Ambiente descontraído; E a remuneração? Contratação CLT bonificação; Vale alimentação depositado no cartão Flash para você gastar como quiser; Plano de saúde; Convênios com Drograria Araújo e UniBH; Carga Horária:
8h diárias de segunda a sexta.
Informações adicionais:
Boa comunicação|Capacidade de negociação|Relacionamento