Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ANALISTA DE CUSTOMER SUCCESS (ONBOARDING)

1 vaga: | Publicada em 24/04

Sobre a vaga

Faça parte da CASA DO FITNESS, uma empresa que está há 20 anos no mercado de importação e venda de equipamentos e acessórios fitness, e o melhor: fazendo tudo isso com enorme paixão, porque acreditamos na importância e no poder transformador de oferecer soluções para uma vida mais saudável para as pessoas. Estamos buscando um(a) profissional que seja apaixonado por proporcionar uma boa experiência para os clientes, ele(a) irá planejar e executar as estratégias da área que tangem ao resultado final, como acompanhamento e a garantia das entregas dos indicadores de sucesso do cliente. Informações adicionais: Ser o ponto focal do cliente até o momento de iniciar o funcionamento do estabelecimento e a entrega de todos os equipamentos em perfeito funcionamento; Gerenciar a passagem de bastão entre a área comercial e a área de Customer Success; Gerenciar toda a entrega e montagem dos equipamentos; Garantir que os prazos sejam cumpridos; Alinhar expectativas com os Stakeholders (internos/externos); Realizar todo o processo de onboarding (kickoff, cronogramas, treinamentos); Responsável pelo primeiro marco de sucesso do cliente (envio e gerenciamento dos dados da pesquisa de satisfação de implantação e demais indicadores); Acompanhar e atualizar os sistemas internos; Realizar toda a parte administrativa e acompanhamento dos pedidos no sistema (estoque, compras, previsões de chegada dos itens, etc) Criar e apresentar relatórios do onboarding; Contribuir para a implantação da área de Customer Success. O QUE OFERECEMOS: Convênio Médico - Porto Seguro; Convênio Odontológico - Porto Seguro; Ajuda de custo para transporte e refeição - Cartão de benefício flexível Flash; Incentivo Fitness - TotalPass; Day off no mes do aniversário; Convênio com o SESC; Seguro de vida. Regime de contratação: CLT Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00. Curso de graduação completo em Adminsitração, Marketing ou áreas correlacionadas; Domínio do pacote office, com foco em excel; Experiência em B2B e B2C; Experiência anterior em Customer Success; Experiência com clientes níveis AAA; Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita; Capacidade de compreender e explicar complexidades técnicas de forma clara e concisa; Forte orientação a resultados e capacidade de pensar estrategicamente sobre a jornada do cliente; Ser organizado, acolhedor e bom relacionamento interpessoal; Experiência com sistema ER será considerado um diferencial. O QUE OFERECEMOS: Convênio Médico - Porto Seguro; Convênio Odontológico - Porto Seguro; Ajuda de custo para transporte e refeição - Cartão de benefício flexível Flash; Incentivo Fitness - TotalPass; Day off no mes do aniversário; Convênio com o SESC; Seguro de vida. Regime de contratação: CLT Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00.