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Vaga de Analista de Customer Success - Pleno

1 vaga: | Publicada em 03/04

Sobre a vaga

Se você deseja fazer parte de uma empresa que pensa grande e é movida por desafios, estamos começando bem. Nosso objetivo é ser uma empresa modelo para o mundo, facilitando a vida das pessoas para realizarem seus propósitos. Procuramos pessoas que queiram participar dessa jornada de maneira decisiva. :) dO Analista de Customer Success / Pós-Venda tem a missão de realizar o pós-venda de nossos clientes, analisando a situação através de informações colhidas nos sistemas internos, e, através das informações recebidas pela equipe do comercial, bem como de todos os setores da empresa, para levantar possíveis insatisfações, elogios, necessidades e servir como canal de comunicação entre o cliente e os demais setores da empresa. Informações adicionais: Realizar o pós-venda de nossos clientes;Analisar e colher informações nos sistemas internos;Levantar possíveis insatisfações, elogios, necessidades;Servir como canal de comunicação entre o cliente e os demais setores da empresa;Visitar clientes. O que nós oferecemos:  Remuneração Fixa: a partir de R$ 3.507,66° Pacote de benefícios de R$ 1.512,00 (você compõe como quiser entre: vale-alimentação, vale-refeição, vale-transporte, vale-combustível, plano odontológico ou plano de saúde)° Remuneração variável através do PAM (Prêmio por Atingimento de Meta)‘ Seguro de vida Convênio com o SESC‰ DayOff ¹ Possibilidade real de crescimento dentro da empresa, tanto financeira quanto pessoalmente. Temos uma forte política de crescimento individual baseado na autorresponsabilidade; Q Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h (com intervalo de 1h30 para o almoço);Ý Efetivo/CLT Local de trabalho: Cuiabá/MT Na nossa sede você encontra: Open Café® Área de jogos (sinuca, jogos de tabuleiro e cartas)t Área Gourmet Ambiente de trabalho harmonioso.Ô Biblioteca colaborativa¨ Quanto antes responder os testes liberados após o cadastro, antes daremos prosseguimento ao processo seletivo¨ . Para saber mais sobre a vaga acesse: ao se inscrever e efetuar o cadastro já estará automaticamente participando do nosso processo seletivo. Ensino Médio Completo;Ser comprometido com nossos valores organizacionais;Experiência na função ou grande habilidade de atendimento ao cliente; Boa comunicação, ter paciência, responsabilidade, honestidade, proatividade, simpatia, empatia, flexibilidade, agilidade, raciocínio rápido e visão de projeto.Identificação com atendimento ao público;Caso tenha alguma afinidade com a área contábil, isso pode ser um diferencial, pois ajudará a entender de forma mais rápida os produtos com os quais atuamos;CNH ativa;Amar trazer solução para as pessoas :) dO que brilharia os nossos olhos:Ter atuado na área de CS;Ter trabalhado com alguma ferramenta específica de CS;Ter experiência atuando como CS em um modelo de Saas (Software recorrente);Ter realizado cursos na área de CS. O que nós oferecemos:  Remuneração Fixa: a partir de R$ 3.507,66° Pacote de benefícios de R$ 1.512,00 (você compõe como quiser entre: vale-alimentação, vale-refeição, vale-transporte, vale-combustível, plano odontológico ou plano de saúde)° Remuneração variável através do PAM (Prêmio por Atingimento de Meta)‘ Seguro de vida Convênio com o SESC‰ DayOff ¹ Possibilidade real de crescimento dentro da empresa, tanto financeira quanto pessoalmente. Temos uma forte política de crescimento individual baseado na autorresponsabilidade; Q Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h (com intervalo de 1h30 para o almoço);Ý Efetivo/CLT Local de trabalho: Cuiabá/MT Na nossa sede você encontra: Open Café® Área de jogos (sinuca, jogos de tabuleiro e cartas)t Área Gourmet Ambiente de trabalho harmonioso.Ô Biblioteca colaborativa.