Vaga de Analista de Customer Success Pleno
2 vagas: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 25/04
- A Combinar
Sobre a vaga
¡ Job Description¡
Como será o seu dia a dia nessa posição:
Você será responsável por gerenciar o funil de alunos, desde o momento pós-venda, orientar individualmente e em grupo os nossos alunos, sobre questões de carreira e usabilidade da nossa plataforma. Responsável por indicadores chave da empresa, como CSAT de atendimento e taxa de objetivo concluído dos alunos, além de ser responsável por gerar insights que contribuam com o resultado da empresa.
Quais serão suas responsabilidades nessa posição:
Realizar o acompanhamento pós-venda dos nossos alunos;
Acompanhamento de carreira com os alunos das formações DNC (emprego, mudança de carreira e performance);
Gerenciar e realizar plantão de dúvidas de carreira com os alunos;
Garantir o atingimento do objetivo profissional dos alunos DNC inscritos no programa de carreira;
Triar e indicar alunos DNC para vagas solicitadas por empresas parceiras;
Acompanhar e analisar os indicadores principais da área (CSAT | Empregabilidade | Taxa de atingimento do objetivo profissional | Sucesso por Escola).
Requisitos Obrigatórios para a vaga:
Conhecimento ferramentas, Google (Sheets, Presentation, Docs) - nível intermediário;
Experiência em áreas de atendimento ao cliente;
Ótima comunicação verbal e escrita;
Conhecimento de pipeline de processos seletivos;
Conhecimento da plataforma LinkedIn.
Requisitos Desejáveis para a vaga:
Vivencia em áreas na área de recrutamento e seleção (RH)
Experiência com análise de dados será um diferencial.
Competências Comportamentais para essa vaga:
Empatia
Boa comunicação
Auto gerenciamento
Vontade de aprender
Resiliência
Pró atividade
Resolução de problemas
Relacionamento interpessoal.
Benefícios da Escola DNC para você:
Plano de Saúde Amil (sem coparticipação)
Férias Remuneradas
Décimo Terceiro Salário
TotalPass
Vale Alimentação | Refeição (Cartão Ifood de R$850,00)
Free Pass para todos os Nossos Treinamentos
SOBRE A DNC
A DNC nasceu em 2012 com a missão de impactar a carreira de milhares de universitários e profissionais do país todo. Somos uma Edtech, isso significa que usamos a tecnologia para potencializar o aprendizado de nossos alunos.
Completamente apaixonados por educação, ver nossos alunos alcançando seus objetivos e saber que pudemos ajudar a realizar sonhos, é o que nos move. Choramos e vibramos com seus resultados positivos e queremos isso cada vez mais. Trabalhamos sorrindo, curtindo nossos desafios com boa vontade, com inovação e agilidade. A gente acredita que juntos somos mais fortes, e que conseguiremos mudar a realidade capacitando os melhores profissionais para o mercado.
Ficamos felizes de ter você por aqui!
Além disso, não podemos deixar de falar sobre a Nossa Cultura, afinal a Cultura de uma empresa e o Comportamento das pessoas quando ninguem esta por perto. Sao os Principios, Valores e Comportamentos que acreditamos e vivenciamos diariamente. Por isso, e de extrema importancia que todos conhec'am como funciona nosso ambiente e quais as diretrizes que direcionam as decisoes que tomamos, desde o CEO ao estagiario.
Propósito
Transformar vidas por meio da educac'ao.
Existem diversas formas de responder essa pergunta de maneira mais completa, explicando nossos produtos, proposito e resultados. Nos queremos mudar a vidas das pessoas por meio da Educac'ao, fazendo com que elas atinjam seus objetivos pessoais e profissionais. As nossas Diretrizes Culturais refletem quem somos, nossos objetivos, nossa cultura e valores. Qualquer um consegue entender quem somos nos e como vivemos, seja um senhor no elevador ou o seu colega de faculdade. Temos um proposito e uma missao gigante!
Princípios
Ética:
Nossas atitudes e comportamentos sao pautados por comportamentos honestos e eticos, ajudando-nos a distinguir entre o que e certo e errado. Agir de acordo esse principio envolve tomar decisoes e agir de forma honesta, justa e respeitosa para com os outros e para consigo mesmo, considerando o impacto de nossas ac'oes nas outras pessoas e na sociedade como um todo. Etica e sobre fazer o que e certo e justo.
Respeito:
O respeito e o principio que orienta nosso comportamento em relac'ao aos outros, ao meio e a nos mesmos. E um componente essencial de uma sociedade justa, inclusiva e etica, que promove relac'oes saudaveis e harmoniosas entre as pessoas. Demonstramos respeito extremo em todas as interac'oes, com nossos colaboradores, alunos ou qualquer individuo.
Valores
Construir Juntos:
Apoiamos sem esperar recompensas. Trabalhamos em equipe e assumimos responsabilidades.
Ajudar o Aluno:
Entregamos o melhor para nossos alunos. Vibramos por cada conquista.
Comprometimento:
Fazemos o que for preciso para atingir nossos resultados.
Sinceridade ao Extremo:
Somos humildes para ensinar e aprender.
Inovação e Agilidade:
Mudamos para melhorar constantemente e não temos medo de inovar.
Curtir os Desafios:
Curtimos o processo, nos divertimos durante os desafios.