Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Customer Success - Presencial

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada ontem

Sobre a vaga

PRINCIPAIS ATIVIDADES: * Acompanhar toda a jornada do cliente; * Manter contato com o cliente com foco em estratégias de engajamento; * Identificar gaps de atendimento/experiência a partir de feedbacks de clientes; * Monitorar sistematicamente dashboards indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES INDISPENSÁVEIS: * Superior Cursando em Administração, Comunicação, Marketing e áreas afins; * Experiência prévia na função de Sucesso do Cliente; * Experiência em atendimento ao cliente (Tecnologia); * Boa Comunicação verbal e escrita; * Experiência em acompanhamento de indicadores de resultados para a área de CS; * Atuação híbrida em Uberlândia.