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Vaga de Analista de Customer Success - Retenção

1 vaga: | Publicada em 30/04

Sobre a vaga

Atualmente, temos mais de 2 milhões de profissionais da saúde em nossa base, somando aproximadamente 10 milhões de avaliações de pacientes até hoje. Nossa missão é tornar a experiência de saúde mais humana. Através de uma diversificada gama de serviços, conseguimos atender a diferentes públicos: marketplace, que permite que pacientes agendem e avaliem consultas e médicos a qualquer hora do dia ou da noite; e sistema SaaS (Software as a Service) voltado para otimização da gestão do consultório, fluxo de pacientes e realização de consultas online. Tudo isso através de plataforma na internet ou aplicativo para iOS ou Android. Descrição do emprego Atuação estratégica e preventiva com foco na retenção de clientes em fase de churn/cancelamento e fidelização da nossa base; Entender as necessidades dos clientes e apresentar soluções eficazes em busca de mantermos a parceria/receita para a empresa, realizando ligações, vídeo chamadas, contato por email, envio de mensagens, etc; Atuar com análise de perfil de clientes e traçar estratégias de recuperação de valores e/ou retenção; Foco na plena satisfação de todos os clientes da empresa, proporcionando-os uma experiência de elevada qualidade no atendimento; Trabalhar em conjunto com outras equipes para solucionar possíveis problemas encontrados, identificar as causas raízes e buscar soluções para impedir a recorrência deles; Monitorar de forma constante os processos de retenção, identificando possíveis problemas ou oportunidades de melhoria; Documentar e registrar todas as informações relacionadas às tratativas, incluindo a investigação, a solução e a comunicação com os clientes e fornecedores; Aprender na prática como se destacar em uma das áreas mais estratégicas da empresa; Gostar de tecnologia e querer aprender de perto o desenvolvimento de nossas soluções; Necessidade de morar em Curitiba/PR (modelo híbrido). Qualificações Tem experiência em atendimento de Customer Success High-touch (alto contato com o cliente) e gosta do que faz; Experiência com negociações e retenção de clientes; É bom em trabalhar em equipe; É um bom ouvinte e entende as necessidades do cliente; Tem foco nos objetivos e é ansioso em aprender; Manda bem no foco e na organização; É Multitask, consegue controlar suas tarefas como ninguém e sabe gerenciar seus prazos; Consegue negociar, persuadir e contornar objeções para recuperar a boa experiência com os clientes. Diferencial Possuir inglês nível básico/intermediário. Informações Adicionais Nossa jornada de trabalho é de segunda à sexta, das 9h às 18h; Precisou trabalhar além do seu horário habitual? Temos Banco de horas para que use essas horas como folga, posteriormente; Oferecemos Vale-Refeição no valor de R$630,00 mensal, mas, se você curte cozinhar em casa, pode substituí-lo pelo Vale-Alimentação, no mesmo valor ou, ainda, pedir meio a meio, facilitando a vida de quem está 100% remoto ou no trabalho híbrido; Para o deslocamento para o escritório, oferecemos Vale-Transporte; Falando em Saúde, oferecemos Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida em Grupo; Para as mamães e papais de plantão, temos o Auxílio Creche; Disponibilizamos o app iFeel, de conforto emocional, que combina psicologia tradicional com inteligência artificial, te ajudando naqueles dias mais difíceis; O ApoioPass oferece apoio e orientação profissionais gratuitos nas áreas psicológica, jurídica, econômica e social, dando suporte naqueles temas mais delicados; E a vida fitness? Oferecemos Gympass para você e mais 3 dependentes! Porque malhar sozinho é muito chato, né? Achou que seu PET ficaria de fora? Claro que não! Oferecemos Plano Pet estendendo o cuidado, também, para o seu animalzinho; Stock Options - elegível após 6 meses de casa (5 anos de carência) - SIM! Você vira sócio da empresa; Todo mundo faz aniversário, né? Nosso presente, para você, é um Day Off de Aniversário, para que comemore do jeito que preferir, com quem mais ama; Temos um Clube de Parcerias robusto, com convênios e descontos que vão desde à instituições de ensino, como faculdades e idiomas, até benefícios bancários exclusivos; Nossas Licenças são diferenciadas por aqui: em caso de falecimento de pessoas amadas, oferecemos 10 dias; caso seu PET venha a óbito, tem 2 dias. Casou:? 7 dias de descanso! O bebê chegou? Oferecemos 30 dias para o papai e 6 meses para a mamãe; Gostou de trabalhar aqui? Então indique um amigo ou parente! Adoramos ter a família e amigos por perto! Nosso Programa de Indicação de Novos Guerreiros oferece até R$600 por pessoa que permaneça conosco por mais de 6 meses. Etapas do processo: Triagem de currículos: nesse primeiro momento analisamos o seu currículo de acordo com os requisitos necessários para a vaga; Entrevista de Talent Acquisition: uma de nossas recrutadoras realizará uma ligação por telefone, para evitar o viés inconsciente. O foco dessa etapa é a avaliação por competências e fit cultural, além de uma oportunidade para você conhecer mais sobre a empresa; Entrevista a liderança da vaga: através do Meet para avaliar mais profundamente sua experiência profissional e habilidades técnicas. O líder também poderá tirar suas dúvidas sobre a posição;