Vaga de Analista de Customer Success - Retenção
1 vaga: | Publicada em 30/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Atualmente, temos mais de 2 milhões de profissionais da saúde em nossa base,
somando aproximadamente 10 milhões de avaliações de pacientes até hoje.
Nossa missão é tornar a experiência de saúde mais humana.
Através de uma diversificada gama de serviços, conseguimos atender a diferentes públicos:
marketplace, que permite que pacientes agendem e avaliem consultas e médicos a
qualquer hora do dia ou da noite; e sistema SaaS (Software as a Service) voltado
para otimização da gestão do consultório, fluxo de pacientes e realização de
consultas online. Tudo isso através de plataforma na internet ou aplicativo para
iOS ou Android.
Descrição do emprego
Atuação estratégica e preventiva com foco na retenção de clientes em fase de
churn/cancelamento e fidelização da nossa base;
Entender as necessidades dos clientes e apresentar soluções eficazes em busca de
mantermos a parceria/receita para a empresa, realizando ligações, vídeo chamadas,
contato por email, envio de mensagens, etc;
Atuar com análise de perfil de clientes e traçar estratégias de recuperação de
valores e/ou retenção;
Foco na plena satisfação de todos os clientes da empresa, proporcionando-os uma
experiência de elevada qualidade no atendimento;
Trabalhar em conjunto com outras equipes para solucionar possíveis problemas
encontrados, identificar as causas raízes e buscar soluções para impedir a
recorrência deles;
Monitorar de forma constante os processos de retenção, identificando possíveis
problemas ou oportunidades de melhoria;
Documentar e registrar todas as informações relacionadas às tratativas, incluindo
a investigação, a solução e a comunicação com os clientes e fornecedores;
Aprender na prática como se destacar em uma das áreas mais estratégicas da
empresa;
Gostar de tecnologia e querer aprender de perto o desenvolvimento de nossas
soluções;
Necessidade de morar em Curitiba/PR (modelo híbrido).
Qualificações
Tem experiência em atendimento de Customer Success High-touch (alto contato com o
cliente) e gosta do que faz;
Experiência com negociações e retenção de clientes;
É bom em trabalhar em equipe;
É um bom ouvinte e entende as necessidades do cliente;
Tem foco nos objetivos e é ansioso em aprender;
Manda bem no foco e na organização;
É Multitask, consegue controlar suas tarefas como ninguém e sabe gerenciar seus
prazos;
Consegue negociar, persuadir e contornar objeções para recuperar a boa experiência
com os clientes.
Diferencial
Possuir inglês nível básico/intermediário.
Informações Adicionais
Nossa jornada de trabalho é de segunda à sexta, das 9h às 18h;
Precisou trabalhar além do seu horário habitual? Temos Banco de horas para que use
essas horas como folga, posteriormente;
Oferecemos Vale-Refeição no valor de R$630,00 mensal, mas, se você curte cozinhar
em casa, pode substituí-lo pelo Vale-Alimentação, no mesmo valor ou, ainda, pedir
meio a meio, facilitando a vida de quem está 100% remoto ou no trabalho híbrido;
Para o deslocamento para o escritório, oferecemos Vale-Transporte;
Falando em Saúde, oferecemos Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida em
Grupo;
Para as mamães e papais de plantão, temos o Auxílio Creche;
Disponibilizamos o app iFeel, de conforto emocional, que combina psicologia
tradicional com inteligência artificial, te ajudando naqueles dias mais difíceis;
O ApoioPass oferece apoio e orientação profissionais gratuitos nas áreas
psicológica, jurídica, econômica e social, dando suporte naqueles temas mais
delicados;
E a vida fitness? Oferecemos Gympass para você e mais 3 dependentes! Porque malhar
sozinho é muito chato, né?
Achou que seu PET ficaria de fora? Claro que não! Oferecemos Plano Pet estendendo
o cuidado, também, para o seu animalzinho;
Stock Options - elegível após 6 meses de casa (5 anos de carência) - SIM! Você
vira sócio da empresa;
Todo mundo faz aniversário, né? Nosso presente, para você, é um Day Off de
Aniversário, para que comemore do jeito que preferir, com quem mais ama;
Temos um Clube de Parcerias robusto, com convênios e descontos que vão desde à
instituições de ensino, como faculdades e idiomas, até benefícios bancários
exclusivos;
Nossas Licenças são diferenciadas por aqui:
em caso de falecimento de pessoas amadas, oferecemos 10 dias; caso seu PET venha a
óbito, tem 2 dias. Casou:? 7 dias de descanso! O bebê chegou? Oferecemos 30 dias
para o papai e 6 meses para a mamãe;
Gostou de trabalhar aqui? Então indique um amigo ou parente! Adoramos ter a
família e amigos por perto! Nosso Programa de Indicação de Novos Guerreiros
oferece até R$600 por pessoa que permaneça conosco por mais de 6 meses.
Etapas do processo:
Triagem de currículos:
nesse primeiro momento analisamos o seu currículo de acordo com os requisitos
necessários para a vaga;
Entrevista de Talent Acquisition:
uma de nossas recrutadoras realizará uma ligação por telefone, para evitar o viés
inconsciente. O foco dessa etapa é a avaliação por competências e fit cultural,
além de uma oportunidade para você conhecer mais sobre a empresa;
Entrevista a liderança da vaga:
através do Meet para avaliar mais profundamente sua experiência profissional e
habilidades técnicas. O líder também poderá tirar suas dúvidas sobre a posição;