Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Customer Success ( Revenue)

1 vaga: | Publicada em 19/02

Sobre a vaga

Quem somos? Somos uma escola de negócios voltada para a Incorporação Imobiliária, pioneiros em nosso ramo de atuação , contamos com mais de 4 mil alunos, o que nos tornou a maior escola de Incorporação Imobiliária do Brasil. Somos uma empresa jovem, que carrega no DNA, a melhoria contínua, o foco em resultados, buscando sempre entregar mais que o combinado, tendo a certeza de que uma mão lava a outra. Se você se considera uma pessoa engajada, focada em resultados, sempre disposta a aprender e desenvolver-se, buscando a melhoria contínua, embarca com a gente, e vem participar dessa construção incrível!   Responsabilidades e atribuições:   Entender as necessidades dos clientes e oferecer soluções personalizadas.                                             Realizar análises regulares da carteira de clientes para identificar oportunidades de upsell para impulsionar o crescimento da receita.                                             Apresentar produtos ou serviços adicionais que agreguem valor aos clientes existentes.                                             Resolver problemas e lidar com possíveis insatisfações dos clientes de forma rápida e eficaz.                                             Monitorar métricas de sucesso do cliente e intervir proativamente em casos de risco de churn.                                             Fornecer orientações e treinamentos para os clientes sobre o uso correto dos produtos.                                             Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado e as melhores práticas de Customer Success.                                             Elaborar estratégias de retenção personalizadas para cada cliente, antecipando desafios e trabalhando para superar possíveis obstáculos.                                             Coletar feedback dos clientes e transmiti-lo para os departamentos relevantes.                                               Requisitos Desejável graduação em Administração, Marketing ou áreas afins Vivência na área de Custormer Success em geração de receita Familiaridade com ferramentas de CRM   Modelo de Trabalho: Trabalhamos no formato presencial pois acreditamos que a interação é fundamental para nossa construção diária.   Modelo de Contratação: PJ , pois aqui trabalhamos fortemente o senso de dono, em que todos são importantes para a construção do negócio.