Vaga de Analista de Customer Success Sr - Belo Horizonte
1 vaga: | Publicada em 16/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Estamos em busca de um Analista Sênior, para atuar em nossa área de Customer
Success. Você será responsável por fazer a gestão e o relacionamento com grandes
empresas, definido um plano de sucesso personalizado para cada empresa associada à
Amcham Brasil. ÿSe você quer ser protagonista da sua carreira, trabalhando em um
ambiente colaborativo, dinâmico, com o propósito de fazer conexões transformadoras
e em constante transformação, a Amcham Brasil pode ser o seu lugar!
Informações adicionais:
Gestão e relacionamento de carteira de clientes B2B (grande porte); Gerenciamento de metas e resultados; Negociação de renovações de contratos com os clientes; Mapeamento de novas oportunidades de negócio; Condução de reuniões; Interação com áreas internas (eventos e conteúdo, financeiro, patrocínio, etc.); Participação de eventos, comitês e seminários. Vale refeição; Gympass; Vale transporte; Vale combustível; Assistência médica; Seguro de vida em grupo; Descontos em cursos, pós-graduação e MBA; Acesso aos programas de Capacitação da Amcham; Recesso final de ano. Ensino superior completo; Conhecimento pacote office - Excel intermediário/avançado; Disponibilidade para atuar em modelo híbrido - 3x na semana presencial Diferencial:
Relacionamento com empresas. É muito importante que você:
Seja proativo (a), curioso(a) e engajado(a) para atingir metas e resultados; Seja
dinâmico (a) para transitar e negociar com empresas multissetoriais; Seja
movido(a) a desafios; Tenha o cliente como o centro das suas ações; Tenha
comunicação escrita e falada de forma clara e objetiva; Tenha capacidade de
trabalho em equipe, de maneira construtiva, respeitosa e para o atingimento de
resultados conjuntos. Vale refeição; Gympass; Vale transporte; Vale combustível;
Assistência médica; Seguro de vida em grupo; Descontos em cursos, pós-graduação e
MBA; Acesso aos programas de Capacitação da Amcham; Recesso final de ano.