Vaga de Analista de Customer Success Sr. Presencial (Recife)
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 03/06
- A Combinar
Sobre a vaga
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Venha construir uma carreira de sucesso na área comercial!
* Proporcionar uma melhor experiência para o cliente, auxiliando no uso da solução;
* Monitorar o uso da Plataforma dos clientes ativos;
* Realizar treinamentos para clientes novos e da base;
* Planejar e gerenciar a implementação do ambiente de demonstração da Solução Conecta+ Edu;
* Estruturação de KPIs para gestão da área;
* Estruturação de materiais de treinamentos, relatórios e control books para clientes ativos;
* Planejar e buscar parceiros e fontes de webconference e conteúdo digitais para complementar a solução de Ensino Remoto;
* Promover o relacionamento entre diversos clientes ativos e criar um ecossistema/comunidade
Conecta+ Educação Requisitos
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES INDISPENSÁVEIS:
* Graduação em Administração, Pedagogia ou Marketing;
* Disponibilidade para viagens;
* Expertise no nicho educacional será um diferencial;
* Experiência comprovada na função.