Vaga de Analista de Customer Success
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 15/05
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Participar ativamente na coleta e análise de dados e métricas para identificar tendências e oportunidades de melhoria na jornada do cliente;
Contribuir com práticas e conceitos para a construção de processos, apoiando o time na identificação de problemas que possam afetar a experiência do cliente na nossa plataforma, auxiliando na execução de estratégias que aumentem a satisfação dos nossos clientes;
Colaborar em projetos multidisciplinares, trabalhando em conjunto com outras áreas da operação, sempre focando em melhorias na nossa jornada;
Analisar indicadores, dominar o entendimento dos produtos e serviços das melhores formas de acordo com cada público-alvo;
Garantir através de treinamentos e implementar e acompanhar processos e projetos internos para entrega dos objetivos definidos pelos clientes.
Atendimento ao cliente no pós-venda, dar suporte aos vendedores e afiados no quesito e-commerce.
Manter registros precisos de interações com os clientes e atualizar regularmente o sistema de CRM.
Forte capacidade de estabelecer relacionamentos e construir confiança com uma variedade de perfis de público; possuir habilidades organizacionais sólidas e capacidade de gerenciar várias tarefas simultaneamente. Experiencia na área de Customer Success;
Perfil analítico para coletar, analisar e interpretar dados (métricas e KPIs) para tomada de decisões; conhecimento de mercado, estratégias de vendas, tendências, concorrentes e fornecedores; análise de dados, plataformas de Customer Success/CRM;
Boa comunicação, empatia, proatividade e senso de priorização;
Trabalho em equipe e adaptabilidade e habilidades em solucionar problemas em níveis estratégicos e lidar com conflitos de forma eficaz.
Excel avançado e inglês será um diferencial;
Formação: Em áreas como Administração, Engenharia, Marketing, Economia ou outras áreas correlatas;