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Vaga de Analista de Customer Success

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 01/03

Sobre a vaga

Principais responsabilidades Trabalhar em sinergia com as equipes internas a fim de antecipar e solucionar problemas que tenham impacto direto na experiência, satisfação e continuidade do cliente; Coletar feedbacks dos clientes em diferentes etapas da Jornada, através de pesquisas CES, CSAT, NPS e ligações, identificando pontos de melhoria e oportunidades de upsell; Desenvolver e implementar um Programa de Indicação vinculado aos Promotores do NPS (entendendo previamente quais recompensas eles esperam receber em troca para aderir); Utilizar diariamente dados de healthscore do BI de CS, identificando clientes que estão diminuindo a sua Recência, Frequência e Valor (RFM); Definir Planos de Ação de Encantamento para os clientes de Curva A; Colaborar no desenvolvimento contínuo do processo de Customer Success da empresa, estudando sempre a área, participando de eventos, buscando benchmarking, implementando novas iniciativas e testando boas práticas; Realizar uma reunião semanal com Diretoria e Coordenador de operações, apresentando principais Vitórias, Ideias e Desafios da semana. Requisitos Graduação em Administração, Marketing ou áreas afins; Familiaridade com RD Station, Power BI (análise de indicadores) e Softwares de Pesquisa; Resisdir em Jaguariúna ou cidades próximas.   O que pode esperar de nós? Benefícios dentro do mercado; Plano de carreira claro e com promoções semestrais; Feedbacks constantes; Ambiente enérgico e motivador; Escritório moderno com as melhores instalações. Quais são os nossos benefícios? Auxílio mobilidade Auxílio(R$ 25,00); Gympass; Conexa Saúde (Incentivo a Saúde); Bonus semestral; Bônus de ativação (clientes, investidores e colaboradores); Desconto em universidades e escolas de idiomas; Plataforma de cursos; Day off.