Vaga de Analista de Customer Success
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 01/03
- A Combinar
Sobre a vaga
Principais responsabilidades
Trabalhar em sinergia com as equipes internas a fim de antecipar e solucionar problemas que tenham impacto direto na experiência, satisfação e continuidade do cliente;
Coletar feedbacks dos clientes em diferentes etapas da Jornada, através de pesquisas CES, CSAT, NPS e ligações, identificando pontos de melhoria e oportunidades de upsell;
Desenvolver e implementar um Programa de Indicação vinculado aos Promotores do NPS (entendendo previamente quais recompensas eles esperam receber em troca para aderir);
Utilizar diariamente dados de healthscore do BI de CS, identificando clientes que estão diminuindo a sua Recência, Frequência e Valor (RFM);
Definir Planos de Ação de Encantamento para os clientes de Curva A;
Colaborar no desenvolvimento contínuo do processo de Customer Success da empresa, estudando sempre a área, participando de eventos, buscando benchmarking, implementando novas iniciativas e testando boas práticas;
Realizar uma reunião semanal com Diretoria e Coordenador de operações, apresentando principais Vitórias, Ideias e Desafios da semana.
Requisitos
Graduação em Administração, Marketing ou áreas afins;
Familiaridade com RD Station, Power BI (análise de indicadores) e Softwares de Pesquisa;
Resisdir em Jaguariúna ou cidades próximas.
O que pode esperar de nós?
Benefícios dentro do mercado;
Plano de carreira claro e com promoções semestrais;
Feedbacks constantes;
Ambiente enérgico e motivador;
Escritório moderno com as melhores instalações.
Quais são os nossos benefícios?
Auxílio mobilidade
Auxílio(R$ 25,00);
Gympass;
Conexa Saúde (Incentivo a Saúde);
Bonus semestral;
Bônus de ativação (clientes, investidores e colaboradores);
Desconto em universidades e escolas de idiomas;
Plataforma de cursos;
Day off.