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Vaga de Analista de Customer Success

1 vaga: | CLT (Efetivo), Cooperado | Publicada em 25/03

Sobre a vaga

Analisar as métricas e indicadores de desempenho em conjunto com seu superior imediato para avaliar a eficácia das estratégias de Customer Success. Apoiar os clientes no processo de implantação da solução adquirida, orientando toda a equipe do cliente para todos os passos do projeto de implantação; Atuar como defensor do cliente dentro da FastHelp, garantindo que suas necessidades sejam entendidas e atendidas em todos os níveis. Coletar feedback regularmente para entender a satisfação do cliente e trabalhar para aprimorar os produtos/serviços. Coordenar as ações com as demais áreas da FastHelp para sanar quaisquer reclamações do cliente. Identificar oportunidades de upsell ou cross-sell para aumentar o valor dos contratos. Promover a retenção dos clientes por meio do processo de renovação de contratos, assegurando a continuidade da parceria. Realizar Onboarding de novos clientes. Realizar contatos periódicos com o cliente para identificar oportunidades expansão dos serviços. Ser o ponto de contato principal para os clientes, garantindo uma comunicação eficaz e rápida resolução de problemas. Formação Superior: Tecnologia, Administração e/ou Processos Gerenciais; Ter experiência prévia no cargo de CS, diferencial ter atuado em empresas de tecnologia. Se comunicar bem tanto de forma escrita quanto verbal; Conhecer técnicas de SPIN e Rapport; Boa gestão de tempo; Boa organização; Bom relacionamento interpessoal; Empático; Resiliente; Inteligência emocional; Familiaridade com tecnologia; Foco em processos.