Vaga de Analista de Customer Success
1 vaga: | CLT (Efetivo), Cooperado | Publicada em 25/03
- A Combinar
Sobre a vaga
Analisar as métricas e indicadores de desempenho em conjunto com seu superior imediato para avaliar a eficácia das estratégias de Customer Success.
Apoiar os clientes no processo de implantação da solução adquirida, orientando toda a equipe do cliente para todos os passos do projeto de implantação;
Atuar como defensor do cliente dentro da FastHelp, garantindo que suas necessidades sejam entendidas e atendidas em todos os níveis.
Coletar feedback regularmente para entender a satisfação do cliente e trabalhar para aprimorar os produtos/serviços.
Coordenar as ações com as demais áreas da FastHelp para sanar quaisquer reclamações do cliente.
Identificar oportunidades de upsell ou cross-sell para aumentar o valor dos contratos.
Promover a retenção dos clientes por meio do processo de renovação de contratos, assegurando a continuidade da parceria.
Realizar Onboarding de novos clientes.
Realizar contatos periódicos com o cliente para identificar oportunidades expansão dos serviços.
Ser o ponto de contato principal para os clientes, garantindo uma comunicação eficaz e rápida resolução de problemas. Formação Superior: Tecnologia, Administração e/ou Processos Gerenciais;
Ter experiência prévia no cargo de CS, diferencial ter atuado em empresas de tecnologia.
Se comunicar bem tanto de forma escrita quanto verbal;
Conhecer técnicas de SPIN e Rapport;
Boa gestão de tempo;
Boa organização;
Bom relacionamento interpessoal;
Empático;
Resiliente;
Inteligência emocional;
Familiaridade com tecnologia;
Foco em processos.