Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Customer Success

1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 02/04

Sobre a vaga

* Ser a linha de frente no atendimento dos clientes; * Profissional será a interface entre clientes e time; * Responsável por interpretar adequadamente as demandas e necessidades dos clientes e planejar execução para o time; * Conduzir reuniões de rotina com o time e clientes; * Responsável pela criação e condução do onboarding de novos clientes; * Saber brifar adequadamente os clientes, a fim de criar um planejamento personalizado para cada um; * Distribuir tarefas para o time através de software de gestão de projetos CLICKUP; * Criar e apresentar rotineiramente, os resultados das sprints para o time e cliente, através de dashboards do CLICKUP; * Interpretar os pontos positivos e negativos de cada sprint finalizada e sugerir melhorias para as próximas; * Entender a dinâmica de cada integrante do time, a fim de interpretar para o cliente, quando necessário; * Colaborar com o time técnico na criação de dashboards para apresentação de resultados para os clientes; * Gerir crises relacionadas a tarefas internas do time; * Gerir crises relacionadas a realidade vs expectativa dos clientes Benefícios * Day Off no Aniversario. * Seguro de vida extensivo para cônjuge e filhos. * Assistência pet. * Desconto Medicamentos Rede Referenciada. * Telemedicina - Voz e/ou Vídeo. * Cesta Natalidade. * Serviço Assistência Funeral Familiar. * Flexibilidade de horário e trabalho remoto. * Ambiente de trabalho colaborativo e inspirador. * Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Ensino superior completo ou cursando em marketing, publicidade ou áreas correlatas; Experiência com atendimento a multi clientes; Comunicação assertiva; Raciocínio lógico.