Vaga de Analista de Customer Success
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 02/04
- De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Sobre a vaga
* Ser a linha de frente no atendimento dos clientes;
* Profissional será a interface entre clientes e time;
* Responsável por interpretar adequadamente as demandas e necessidades dos clientes e planejar execução para o time;
* Conduzir reuniões de rotina com o time e clientes;
* Responsável pela criação e condução do onboarding de novos clientes;
* Saber brifar adequadamente os clientes, a fim de criar um planejamento personalizado para cada um;
* Distribuir tarefas para o time através de software de gestão de projetos CLICKUP;
* Criar e apresentar rotineiramente, os resultados das sprints para o time e cliente, através de dashboards do CLICKUP;
* Interpretar os pontos positivos e negativos de cada sprint finalizada e sugerir melhorias para as próximas;
* Entender a dinâmica de cada integrante do time, a fim de interpretar para o cliente, quando necessário;
* Colaborar com o time técnico na criação de dashboards para apresentação de resultados para os clientes;
* Gerir crises relacionadas a tarefas internas do time;
* Gerir crises relacionadas a realidade vs expectativa dos clientes
Benefícios
* Day Off no Aniversario.
* Seguro de vida extensivo para cônjuge e filhos.
* Assistência pet.
* Desconto Medicamentos Rede Referenciada.
* Telemedicina - Voz e/ou Vídeo.
* Cesta Natalidade.
* Serviço Assistência Funeral Familiar.
* Flexibilidade de horário e trabalho remoto.
* Ambiente de trabalho colaborativo e inspirador.
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Ensino superior completo ou cursando em marketing, publicidade ou áreas correlatas;
Experiência com atendimento a multi clientes;
Comunicação assertiva;
Raciocínio lógico.