Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Customer Success

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 17/04

Sobre a vaga

Buscamos profissional para atuar como Analista de Customer Success. Comunicar-se regularmente com os clientes para entender suas necessidades e expectativas;Onboarding e Implementação;Oferecer suporte e treinamento personalizado para garantir que os clientes estejam familiarizados com a solução oferecida.;Monitorar e analisar métricas de desempenho e satisfação do cliente;Utilizar dados para tomar decisões informadas e oferecer insights aos clientes sobre o uso eficaz da solução; Identificar e resolver proativamente quaisquer problemas ou preocupações dos clientes;Gerenciar e acompanhar o progresso das resoluções para garantir a satisfação do cliente;Gerenciar o processo de renovação de contratos com os clientes existentes, demonstrando continuamente o valor da solução oferecida;Identificar oportunidades de upsell ou cross-sell;Coletar feedback dos clientes e transmiti-lo às equipes internas. Formação em áreas relacionadas, como Administração e Marketing.Experiência prévia em atendimento ao cliente, sucesso do cliente ou áreas similares.Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.Habilidade com Excel, de preferência nível intermediário para avançado a fim de conseguir criar relatório e gerir dados.Será um diferencial ter conhecimento e atuado com BI.