Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Customer Success

1 vaga: | Publicada em 20/05

Sobre a vaga

RESPONSABILIDADES: " Gerir a performance do cliente durante toda a jornada dentro da plataforma, tirar dúvidas, ministrar treinamentos e realizar todo suporte necessário. " Providenciar materiais e dados para otimizar o trabalho dos membros do time, como dashboards customizados. " Buscar sempre melhorar e potencializar o uso das nossas soluções. " Monitorar sistematicamente, através de nossas ferramentas, indicadores de resultados, performance, engajamento e satisfação dos clientes, propondo ações de melhoria quando necessário. " Criar e apresentar relatórios de acompanhamento para as tomadas de decisões.   REQUISITOS: " Estar cursando Administração, Economia ou afins;   DIFERENCIAIS: " Carisma e empatia com o usuário. Gostar de pessoas e de estimular um ambiente positivo e alegre; " Facilidade em se expressar verbalmente (presencialmente, por telefone, mensagens, e-mail); " Capacidade analítica aliada à criatividade; " Conhecimento em Excel.   BENEFÍCIOS: " Plano de Saúde; " Plano Odontológico; " Vale Alimentação: R$ 660,00; " Day Off de aniversário; " Bonificações.   REMUNERAÇÃO: " R$ 1.500,00 a R$ 3.500,00 " Tipo de vaga: CLT   EMPRESA: SULTS (www.sults.com.br)