Vaga de Analista de Custos e Contratos de Manutenção
1 vaga: | Publicada em 16/04
- A Combinar
Sobre a vaga
A OZ Minerals é uma empresa de mineração moderna, focada em desenvolvimento de
pessoas. Assim que o novo contratado começa a trabalhar conosco, se torna um
membro respeitado do time com papéis e responsabilidades que contribuirão
positivamente para o sucesso de todos. Estamos oferecendo oportunidades com
posições em diversas áreas de nossas operações e projetos. Com operações em mina
subterrânea e céu aberto, há perspectivas para profissionais que buscam ambiente
diversificado para fazer mineração em cobre e ouro. Se você se identifica com
nossos princípios, essa oportunidade pode ser sua. Estamos em busca de
profissionais para atuar como Analista de Custos e Contratos de Manutenção em Água
Azul do Norte - PA .
Informações adicionais:
· Calcular, apontar e interpretar o custo hora por ativo; · Cadastrar e categorizar os custos diretos e indiretos da manutenção; · Elaborar relatórios gerenciais específicos; · Utilizar a metodologia do plano de 52 semanas para os equipamentos móveis e de 12 meses para as instalações industriais; · Desenvolver orçamentos de manutenção considerando históricos, produção e outras necessidades (Gestão do ciclo orçamentário da Manutenção); · Atualizar a previsão dos custos mensalmente; · Acompanhar e controlar os gastos provenientes de acidentes e/ou desvios operacionais. · Realizar análises e revisões dos custos previstos em relação aos efetivamente apropriados, com uma frequência semanal; · Formalizar as análises e revisões nas reuniões de avaliação; · Elaborar planos de ação para correção de desvios significativos entre o previsto e o realizado; · Criar a metodologia do acompanhamento diário/semanal/mensal do custo por equipamento, frota ou área industrial; · Realizar benchmarking para custos de manutenção semelhantes, buscando melhorias; · Comparar os custos atuais (realizados) com os anteriores; · Analisar as tendências dos custos para mão de obra; · Analisar as tendências dos custos para os materiais; · Ajustar o orçamento em função das tendências observadas; · Definir um gestor para cada contrato de manutenção; · Divulgar todo o contrato realizado para as partes interessadas; · Gestão de contratos operacionais, avaliação e validação de escopos contratuais e boletins de medição; · Realização de estudos de primarização de serviços. Residir ou ter disponibilidade para residir em Canaã dos Carajás e/ou região. Requisitos:
· Graduação em Ciências Contábeis, Administração de Empresas ou Engenharia; · Desejável:
Pós / MBA Controladoria/ Gestão de Negócio e afins. · Pacote Office avançado; ·
Experiência em sistema de manutenção; · Conhecimentos básicos de estatística.
Residir ou ter disponibilidade para residir em Canaã dos Carajás e/ou região.