Vaga de ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL PARA SUPORTE AO USUÁRIO
1 vaga: | Atualizada em 16/02
- A Combinar
Sobre a vaga
Restaurar a interrupção dos serviços e funcionalidades para os usuários, garantindo a alta disponibilidade dos produtos da SPDATA para os clientes.
Responsabilidades:
-Atuar de forma colaborativa com todas as áreas necessárias, inclusive parceiros, para diagnóstico e resolução dos incidentes de maneira eficiente e eficaz;
-Realizar o acompanhamento do incidente até ser resolvido ou escalonado, dando feedbacks para os usuários durante as ações;
-Coletar o máximo de informações com o intuito de solucionar ou de fornecer todos os detalhes necessários no escalonamento para maior agilidade da resolução da necessidade do cliente.
-Seguir os fluxos, processos e ferramentas definidos pela empresa;
-Monitorar e atender aos canais de suporte para N2, conforme determinado pela empresa;
-Responder e atender às demandas de suporte, de acordo com as SLAs estabelecidas;
-Entender as necessidades dos clientes antes de apresentar uma solução ou escalonar o caso;
-Revisar as classificações do ticket de suporte para assegurar que reflitam com coerência a demanda do cliente, em especial, a urgência e a gravidade;
-Analisar e identificar os serviços e/ou funcionalidades que foram interrompidos ou perderam qualidade;
-Associar ao incidente as configurações dos itens, mudanças, problemas ou erros conhecidos que podem ser a causa da interrupção dos serviços e/ou funcionalidades;
-Associar ao incidente outros incidentes com a mesma causa de interrupção e/ou perda de qualidade;
-Atender e/ou escalonar outras solicitações de serviços, de acordo com o catálogo de serviços da empresa exemplo: serviços DBA, gerador de relatórios, etc;
-Escalonar e contatar parceiros com soluções integradas com os sistemas SPDATA, para atendimento e resolução de problemas;
-Consultar, escrever casos de atendimento e indicá-los para a base de conhecimento;
-Fornecer solução e/ou paliativo para restaurar os serviços e/ou funcionalidades para o usuário;
-Fazer o acompanhamento da resolução e coletar feedbacks do usuário;
-Aprimorar os conhecimentos necessários na área de atuação para buscar a excelência na entrega das atividades;
-Realizar os treinamentos e reciclagens para a melhoria contínua das atividades.Requisitos Indispensáveis: Graduação completa em áreas afins;
Experiência de suporte ao usuário em Departamento Pessoal;
Possuir vivência com o processamento do e-Social.
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Requisitos Desejáveis: Conhecimento em SQL e Banco de Dados..
Benefícios Vale Alimentação ou Refeição
Auxílio Home-office
Plano de Saúde
Plano Odontológico.