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Vaga de ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL PARA SUPORTE AO USUÁRIO

1 vaga: | Atualizada em 16/02

Sobre a vaga

Restaurar a interrupção dos serviços e funcionalidades para os usuários, garantindo a alta disponibilidade dos produtos da SPDATA para os clientes. Responsabilidades: -Atuar de forma colaborativa com todas as áreas necessárias, inclusive parceiros, para diagnóstico e resolução dos incidentes de maneira eficiente e eficaz; -Realizar o acompanhamento do incidente até ser resolvido ou escalonado, dando feedbacks para os usuários durante as ações; -Coletar o máximo de informações com o intuito de solucionar ou de fornecer todos os detalhes necessários no escalonamento para maior agilidade da resolução da necessidade do cliente. -Seguir os fluxos, processos e ferramentas definidos pela empresa; -Monitorar e atender aos canais de suporte para N2, conforme determinado pela empresa; -Responder e atender às demandas de suporte, de acordo com as SLAs estabelecidas; -Entender as necessidades dos clientes antes de apresentar uma solução ou escalonar o caso; -Revisar as classificações do ticket de suporte para assegurar que reflitam com coerência a demanda do cliente, em especial, a urgência e a gravidade; -Analisar e identificar os serviços e/ou funcionalidades que foram interrompidos ou perderam qualidade; -Associar ao incidente as configurações dos itens, mudanças, problemas ou erros conhecidos que podem ser a causa da interrupção dos serviços e/ou funcionalidades; -Associar ao incidente outros incidentes com a mesma causa de interrupção e/ou perda de qualidade; -Atender e/ou escalonar outras solicitações de serviços, de acordo com o catálogo de serviços da empresa exemplo: serviços DBA, gerador de relatórios, etc; -Escalonar e contatar parceiros com soluções integradas com os sistemas SPDATA, para atendimento e resolução de problemas; -Consultar, escrever casos de atendimento e indicá-los para a base de conhecimento; -Fornecer solução e/ou paliativo para restaurar os serviços e/ou funcionalidades para o usuário; -Fazer o acompanhamento da resolução e coletar feedbacks do usuário; -Aprimorar os conhecimentos necessários na área de atuação para buscar a excelência na entrega das atividades; -Realizar os treinamentos e reciclagens para a melhoria contínua das atividades.Requisitos Indispensáveis: Graduação completa em áreas afins; Experiência de suporte ao usuário em Departamento Pessoal; Possuir vivência com o processamento do e-Social. . Requisitos Desejáveis: Conhecimento em SQL e Banco de Dados.. Benefícios Vale Alimentação ou Refeição Auxílio Home-office Plano de Saúde Plano Odontológico.