Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de E-commerce e Market Place

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 01/04

Sobre a vaga

Analista de E-commerce e Market PlacePresencial  não será alterado para híbrido ou digitalEsse profissional é responsável por desenvolver conteúdos, realizar cadastros, fazer publicações, inclusões, alterações e exclusões de produtos na loja virtual.Além disso, irá gerar relatórios das vendas, analisar tendências de compras dos clientes, ficando atento a mudanças no mercado online  Requisitos: Graduação concluída ou em andamento em Publicidade e Propaganda, Marketing, Design, Administração ou áreas afimConhecimento em SEO, SMO, Google Analytics e AdwordsVivência em acompanhamento de performance (definição de KPIs, metas e monitoramento de resultados)Boa capacidade de gestão de tarefas e cumprimento de prazosConhecimento desejável em ERP;Conhecimento de marketing digital;Experiências anteriores com operação de plataformas de e-commerce / marketplaces será considerado um diferencial.Desejável ter experiência com plataforma Tray-commerce, RD Station Marketing, RD Station CRM.Atividades: Fazer a gestão e desdobramento dos ciclos promocionais no site;Responsável pela atualização e gestão do e-commerce e dos marketplaces: cadastros de produtos, banners, links, fotos, etc;Responsável pela melhoria e anúncios dos marketplaces;Gerenciar demandas de suporte com empresa parceira;Fazer anúncios e gerenciamento de campanhas no Google Adwords;Elaborar relatórios gerenciais e de vendas, mensurar e analisar resultados através de ferramentas como o Google Analytics, Definir e implementar ações de melhorias na usabilidade do e-commerce e monitorar os resultados destas melhorias através de ferramentas como mapa de calor, testes com usuários e Google Analytics;Acompanhar a concorrência e identificar oportunidades de negócio;Responsável pelas atividades de melhoria contínua operacional da plataforma de e-commerce e e-mail marketing;Mapear deficiências de operação e propor melhorias com foco em conversão de vendas;Receber, avaliar e organizar as solicitações que chegam dos clientes internos para promover esforços que agreguem às melhorias das conversões da loja.Gestão de interface com outras áreas da empresa (Comercial, Marketing, CRM), avaliando, criando, planejando e implantando soluções e inovações sempre com foco na nossa prioridade que é a experiência do cliente;Construir alianças estratégicas do ecossistema de e-commerce, incluindo Comunicação, CRM, Mídia, E-mail Marketing, Demanda e Precificação; Horário: Segunda a sexta das 8h às 17h30 Salário: R$ 3.000,00 + vr 18,00 + vt Analista de E-commerce, Analista de Marketing, CRM, E-commerce, Indicadores de marketing, Marketing Digital, SEO e SEM