Vaga de Analista de E-commerce Pleno
1 vaga: | Publicada em 16/02
- A Combinar
Sobre a vaga
1. Construção do calendário de eventos do canal: Mapeamento de oportunidades, construção da ambição, negociação, execução e monitoramento de performance.
2. Analisar possíveis gaps & oportunidades de performance de cada divisão e cliente.
3. Trabalho multidisciplinar com as divisões para execução de ações de engajamento internas e externas referentes a E-commerce (Black Friday, por exemplo).
4. Atuar como parceiro de demais áreas de desenvolvimento de negócio através de estratégias de social commerce & advocacy no canal
5. Monitorar drivers de negócio como performance de mídia, social commerce e KPIs de execução a partir da análise dos dados de KPIs específicos de E-Commerce (unique visitors, conversion rate, profit optimization, etc).
6. Impulsionar o relacionamento com os parceiros para garantir sinergias entre as atividades digitais das marcas e dos varejistas; Superior completo em Marketing, Publicidade, Mkt Digital e afins;
2. Conhecimento midia, email mkt, redes socias;
3. Pacote office avançado;
3. Vivência na área e-commerce;
4. Vivência na geração de insights baseados em dados.
5 . MKT digital;
6. Vivência com Midias