Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de E-commerce

1 vaga: | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

Na Elfa, somos apaixonados pelo que fazemos . Acreditamos que desta maneira nos realizamos, contagiamos e motivamos todos que se relacionam conosco. Sonhamos alto . Aqui, temos paixão pelo desenvolvimento das pessoas, buscamos modelos de negócio diferenciados que nos permitam crescer e evoluir juntos, somos determinados em garantir um futuro sempre através da excelência e inovação produtiva nos dias de hoje. Acreditamos que a ética e a integridade são bases fundamentais para uma empresa duradoura e queremos contribuir na construção de uma sociedade melhor. Como Analista de E-commerce, você será responsável por monitorar e otimizar o desempenho dos e-commerces do Grupo, visando aumentar a visibilidade, o tráfego e as conversões. Trabalhará em colaboração com as áreas relacionadas para desenvolver estratégias eficazes de crescimento e maximizar o retorno sobre o investimento. Informações adicionais: Monitorar e analisar métricas-chave de desempenho (KPIs) relacionadas ao e-commerce, como tráfego, taxas de conversão, valor médio do pedido e taxa de abandono do carrinho, entre outros; Identificar oportunidades de otimização em todo o funil de vendas, desde a aquisição até a conversão e a retenção de clientes; Colaborar com as agências de marketing digital para desenvolver e executar campanhas eficazes de aquisição de tráfego e geração de leads; Utilizar ferramentas de análise, como GA4, para extrair insights e informar para decisões estratégicas; Fornecer relatórios regulares de desempenho e análises para as partes interessadas internas, destacando tendências, oportunidades e áreas de melhoria; Preparar apresentação das análises e resultados para report a gestão do setor. Graduação completa em Administração, Marketing E-commerce ou áreas afins; Conhecimento em GA4, Google Ads, Meta Ads, RD Station entre outras ferramentas; Conhecimento em plataformas de e-commerce (Adobe Commerce, Linx commerce, etc); Experiência em operações de e-commerce ou agências de Marketing Digital; Conhecimento nas ferramentas Microsoft Excel e Power Point; Conhecimento em Marketing Digital.