Vaga de Analista de e-commerce
1 vaga: | Publicada em 21/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Disponibilidade para trabalhar em formato Híbrido e vir para o escritório em
Alphaville/ Barueri.
Acompanhar de forma analítica os resultados do canal direto e os principais
indicadores de sucesso da área, revisitando o plano estratégico e plano de ação
conforme necessário e construindo reports dos resultados;
Gerenciar Campanhas Sazonais e campanhas programadas, elaborando o briefing de
solicitação de campanha junto ao fornecedor de marketing, acompanhando toda a
elaboração do e-mail marketing, aprovação do KV, criação dos desdobramentos e
encaminhando aos departamentos responsáveis por replicar as divulgações, além da
criação da promoção dentro do booking engine e aplicação das peças nas páginas do
site;
Gerenciar as ferramentas de e-commerce (plataforma de venda, site, chatbot,
hotjar) garantindo a evolução da performance de vendas digitais;
Orientar e capacitar os hotéis em relação a seus planos de marketing digital e
estratégias de fidelização, bem como a adesão as principais plataformas de
marketing digital;
Garantir que o canal siga as políticas promocionais e de desconto previamente
estabelecidas junto ao corporativo e ao time de RM.
Responsabilidades Secundárias:
Apoiar novas frentes de trabalho e projetos relacionados a performance.
Participar ativamente da reunião semanal de análise de desempenho de indicadores
AHI com foco em aumentar as vendas e engajar os demais departamentos.
Atuar junto aos parceiros comerciais do site.