Vaga de Analista de E-commerce
1 vaga: | Publicada em 08/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Estratégias para impulsionamento de vendas, cadastros de produtos, cadastros de anúncios em linguagem SEO e Copywriting, atendimento ao cliente/customer experience, logística/frete/etiqueta, gestão do rankiamento do score da conta, gestão de vendas e tudo mais que compõe a plataforma de e-commerce. Experiência na Plataformas de e-commerce com interações com ERP. Acompanhamento das campanhas de anúncio; Recebimento e processamento dos pedidos dos clientes; Envio das campanhas de e-mail marketing; Relacionamento com os clientes; Elaboração de relatórios; Acompanhamento da separação, embalagem e entrega dos produtos, entre outras; Responsável pela plataforma de E-commerce; Cadastro de produtos; Criação e manutenção de todo o processo de online; Webliss; SAC, Whatsapp, Rede Social. Competências Técnicas: Inteligência de Mercado e Estratégia. Conhecimento ERP (Protheus/Totvs), Salesforce (CRM) é um diferencial Ensino Superior Completo em Marketing ou Administrativo CRM, ERP