Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de E-Commerce

1 vaga: | Publicada em 14/05

Sobre a vaga

Quem somos A Touti é uma indústria de cosméticos criada com a missão de expressar a beleza única de cada pessoa de forma prática e acessível. Com mais de 700 unidades em todo Brasil, a Touti possui um portfólio diversificado de perfumes e cuidados com o corpo. Como uma empresa inovadora e em pleno crescimento, buscamos profissionais de excelência para nosso time de e-commerce em expansão. Venha construir sua carreira e crescer junto conosco! Quais suas principais atribuições Administrar a plataforma de e-commerce na gestão de pedidos, cadastro de produtos e integrações de sistema. Desenvolver e implementar estratégias para aumentar o tráfego, a conversão de vendas e a fidelização de clientes no e-commerce; Coordenar a logística de frete, incluindo negociações com fornecedores e gestão de prazos de entrega. Direcionar o serviço de atendimento ao cliente (SAC), garantindo respostas rápidas e eficazes aos clientes. Monitorar o desempenho dos indicadores de vendas, customer experience, logística, faturamento, devoluções, preparando relatórios e ações recomendadas para melhoria das oportunidades. O que você precisa ter ou saber Graduação em Administração, Logística, Marketing ou áreas correlatas. Pacote Office (Excel, Outlook, PowerPoint e Word) Experiência prévia em algum dos segmentos: e-commerce, logística e atendimento ao cliente. Conhecimentos em Web Analytics, SEO, automação de marketing e mídia de performance (gestão de tráfego) Excelentes habilidades organizacionais e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente. Forte comunicação verbal e escrita. Qual o perfil de profissional buscamos Proativo, com uma forte orientação para resultados e melhorias contínuas. Excelente habilidade de comunicação e empatia para lidar com o serviço de atendimento ao cliente. Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe, em um ambiente dinâmico. Analítico e atento aos detalhes, com foco na qualidade e na satisfação do cliente. e-commerce, logística e atendimento ao cliente. Conhecimentos em Web Analytics, SEO, automação de marketing e mídia de performance (gestão de tráfego) Excelentes habilidades organizacionais e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente. Forte comunicação verbal e escrita. Qual o perfil de profissional buscamos Proativo, com uma forte orientação para resultados e melhorias contínuas. Excelente habilidade de comunicação e empatia para lidar com o serviço de atendimento ao cliente. Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe, em um ambiente dinâmico. Analítico e atento aos detalhes, com foco na qualidade e na satisfação do cliente.