Vaga de Analista de E-Commerce
1 vaga: | Publicada em 14/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Quem somos
A Touti é uma indústria de cosméticos criada com a missão de expressar a beleza
única de cada pessoa de forma prática e acessível. Com mais de 700 unidades em
todo Brasil, a Touti possui um portfólio diversificado de perfumes e cuidados com
o corpo. Como uma empresa inovadora e em pleno crescimento, buscamos profissionais
de excelência para nosso time de e-commerce em expansão. Venha construir sua
carreira e crescer junto conosco!
Quais suas principais atribuições
Administrar a plataforma de e-commerce na gestão de pedidos, cadastro de produtos
e integrações de sistema.
Desenvolver e implementar estratégias para aumentar o tráfego, a conversão de
vendas e a fidelização de clientes no e-commerce;
Coordenar a logística de frete, incluindo negociações com fornecedores e gestão de
prazos de entrega.
Direcionar o serviço de atendimento ao cliente (SAC), garantindo respostas rápidas
e eficazes aos clientes.
Monitorar o desempenho dos indicadores de vendas, customer experience, logística,
faturamento, devoluções, preparando relatórios e ações recomendadas para melhoria
das oportunidades.
O que você precisa ter ou saber
Graduação em Administração, Logística, Marketing ou áreas correlatas.
Pacote Office (Excel, Outlook, PowerPoint e Word)
Experiência prévia em algum dos segmentos:
e-commerce, logística e atendimento ao cliente.
Conhecimentos em Web Analytics, SEO, automação de marketing e mídia de performance
(gestão de tráfego)
Excelentes habilidades organizacionais e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas
simultaneamente.
Forte comunicação verbal e escrita.
Qual o perfil de profissional buscamos
Proativo, com uma forte orientação para resultados e melhorias contínuas.
Excelente habilidade de comunicação e empatia para lidar com o serviço de
atendimento ao cliente.
Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe, em um ambiente dinâmico.
Analítico e atento aos detalhes, com foco na qualidade e na satisfação do cliente. e-commerce, logística e atendimento ao cliente.
Conhecimentos em Web Analytics, SEO, automação de marketing e mídia de performance (gestão de tráfego)
Excelentes habilidades organizacionais e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente.
Forte comunicação verbal e escrita.
Qual o perfil de profissional buscamos
Proativo, com uma forte orientação para resultados e melhorias contínuas.
Excelente habilidade de comunicação e empatia para lidar com o serviço de atendimento ao cliente.
Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe, em um ambiente dinâmico.
Analítico e atento aos detalhes, com foco na qualidade e na satisfação do cliente.