Vaga de Analista de Estoque
1 vaga: | Publicada em 21/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Uma das maiores indústrias de mobiliário de alto padrão do Brasil, o Grupo SoHome tem mais de 25 anos de história, está presente em todos os estados brasileiros e em mais de 24 países. Cada uma de nossas marcas representa um estilo, um gosto, um jeito de ser e viver. Nossa missão é proporcionar diversas formas de dar vida ao lar, para que cada um expresse sua personalidade, e se sinta verdadeiramente em casa.
Se você compartilha da nossa missão, convidamos você a conferir os requisitos e atividades da vaga:
- Responsável pelo controle de processos de materiais, gerindo os indicadores da área e fornecendo análises para iniciativas corretivas, estruturantes e tomadas de decisão;
- Preparar o relatório de base de indicadores de Suprimentos;
- Analisar os processos de compras, armazenagem e movimentação de materiais.
- Realizar follow-up junto a área de compras;
- Gestão do processo de inventário de estoque;
- Ações para garantir acuracidade de estoque;
- Desenvolvimento e controle dos KPI's da área (disponibilidade de estoque, gestão de custos)
- Acompanhar processos em andamento e definir prioridades junto à equipe de Compras, de acordo com a necessidade do negócio;
- Participar na criação de métodos e processos e no controle da área de Suprimentos
- Definir ações para redução de custos.
Requisitos Indispensáveis: Superior completo em engenharia de produção ou áreas afins;
" Experiência com gerenciamento de estoque e inventário;
" Pacote office intermediário;.
Benefícios " PPR (Programa de Participação dos Resultados);
" Restaurante na empresa (café da manhã e almoço);
" Vale alimentação de R$ 500,00;
" Vale transporte;
" Licença paternidade / maternidade estendida;
" Day Off - Folga remunerada no dia do Aniversário;
" Convenio Farmácias São Paulo;
" Convenio sindicato SINTRACOM (Assistência médica e odontológica);
" Seguro de vida sem custo;
" Desconto em produtos do grupo SoHome;
" Convênio com instituições de ensino;
" Oportunidade de crescimento profissional.