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Vaga de Analista de Eventos Júnior

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 24/04

Sobre a vaga

Descrição Sumária do Cargo: Organizar eventos e acompanhar sua execução para assegurar a satisfação dos clientes, auxiliando desde o planejamento até a execução de toda a cadeia de atividades e tarefas inerentes, inclusive administrativas. Atividades Administrativas na Coordenação: Ø Realizar reuniões de briefing com os projetos, ministérios e demais órgãos de decisão do governo; Ø Auxiliar na realização de ações e campanhas internas de endomarketing e divulgações de comunicados internos do CGEE; Ø Acompanhar inscrições e realizar confirmações de participação nos eventos; Ø Auxiliar no planejamento de divulgação de eventos por meio de e-mail marketing; Ø Realizar cotação de orçamentos de produtos e serviços para eventos; Ø Garantir a execução do evento dentro dos prazos, processos e orçamentos estipulados. Atividades de Produção: Ø Assessorar na produção de eventos presenciais, online e híbridos; Ø Operar plataformas de videoconferências para a realização de webinars e workshops online (Zoom, Google Meet, Stream Yard, RNP, Teams, Youtube); Ø Realizar a apresentação de webinars e workshops online; Ø Realizar visita técnica no local para produção dos eventos para captar demandas necessárias para execução do evento; Ø Gerenciar fornecedores contratados para os eventos (Ex: Equipamentos, limpeza, A&B, transporte, sonorização, iluminação, decoração, mobiliário, etc.); Ø Apoiar para o compartilhamento de informações aos palestrantes e convidados; Ø Recepcionar públicos externos e internos (CGEE). Atividades de Comunicação: Estabelecer a interlocução com os fornecedores, equipes de trabalho, de maneira a apoiar a execução dos serviços, garantindo a devida qualidade e pontualidade. Elaborar, redigir e enviar roteiros para eventos, documentos institucionais e e-mails. Registro e Análise: Ø Captar, organizar e enviar registros de participação em eventos como fotos, vídeos, lista de presença, gravação, registro de chat, lista de inscritos, resultado de enquetes; Ø Fazer edição básica de vídeos para campanhas internas e gravações de eventos; Ø Fazer relatório para identificar média de participantes por evento, instituições e custos gerais; Ø Solicitar pesquisa de satisfação para a audiência e realizadores do evento; Competências Adicionais: * Demonstrar afinidades com idiomas inglês e espanhol; * Ter disponibilidade para viajar. Área de formação/Atuação: * Administração; * Comunicação; * Eventos; * Markenting; * Turismo. * Idioma: Inglês e Espanhol - Intermediário Etapas / Cronograma do processo seletivo: * Inscrição/Envio de currículo  25/04 a 01/05 * Triagem  02/05 e 03/05 * Entrevista com RH  07/05 a 09/05(máximo de 10 candidatos) * Entrevista com o coordenador  14/05 a 16/05(máximo de 05 candidatos) * RH anuncia o aprovado entre 20/05 e 22/05 * Entrega dos documentos admissionais entre 23/05 e 29/05 * Data de admissão: 03/06