Vaga de Analista de Eventos Júnior
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 24/04
- De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
Sobre a vaga
Descrição Sumária do Cargo:
Organizar eventos e acompanhar sua execução para assegurar a satisfação dos clientes, auxiliando desde o planejamento até a execução de toda a cadeia de atividades e tarefas inerentes, inclusive administrativas.
Atividades Administrativas na Coordenação:
Ø Realizar reuniões de briefing com os projetos, ministérios e demais órgãos de decisão do governo;
Ø Auxiliar na realização de ações e campanhas internas de endomarketing e divulgações de comunicados internos do CGEE;
Ø Acompanhar inscrições e realizar confirmações de participação nos eventos;
Ø Auxiliar no planejamento de divulgação de eventos por meio de e-mail marketing;
Ø Realizar cotação de orçamentos de produtos e serviços para eventos;
Ø Garantir a execução do evento dentro dos prazos, processos e orçamentos estipulados.
Atividades de Produção:
Ø Assessorar na produção de eventos presenciais, online e híbridos;
Ø Operar plataformas de videoconferências para a realização de webinars e workshops online (Zoom, Google Meet, Stream Yard, RNP, Teams, Youtube);
Ø Realizar a apresentação de webinars e workshops online;
Ø Realizar visita técnica no local para produção dos eventos para captar demandas necessárias para execução do evento;
Ø Gerenciar fornecedores contratados para os eventos (Ex: Equipamentos, limpeza, A&B, transporte, sonorização, iluminação, decoração, mobiliário, etc.);
Ø Apoiar para o compartilhamento de informações aos palestrantes e convidados;
Ø Recepcionar públicos externos e internos (CGEE).
Atividades de Comunicação:
Estabelecer a interlocução com os fornecedores, equipes de trabalho, de maneira a apoiar a execução dos serviços, garantindo a devida qualidade e pontualidade.
Elaborar, redigir e enviar roteiros para eventos, documentos institucionais e e-mails.
Registro e Análise:
Ø Captar, organizar e enviar registros de participação em eventos como fotos, vídeos, lista de presença, gravação, registro de chat, lista de inscritos, resultado de enquetes;
Ø Fazer edição básica de vídeos para campanhas internas e gravações de eventos;
Ø Fazer relatório para identificar média de participantes por evento, instituições e custos gerais;
Ø Solicitar pesquisa de satisfação para a audiência e realizadores do evento;
Competências Adicionais:
* Demonstrar afinidades com idiomas inglês e espanhol;
* Ter disponibilidade para viajar.
Área de formação/Atuação:
* Administração;
* Comunicação;
* Eventos;
* Markenting;
* Turismo.
* Idioma: Inglês e Espanhol - Intermediário
Etapas / Cronograma do processo seletivo:
* Inscrição/Envio de currículo 25/04 a 01/05
* Triagem 02/05 e 03/05
* Entrevista com RH 07/05 a 09/05(máximo de 10 candidatos)
* Entrevista com o coordenador 14/05 a 16/05(máximo de 05 candidatos)
* RH anuncia o aprovado entre 20/05 e 22/05
* Entrega dos documentos admissionais entre 23/05 e 29/05
* Data de admissão: 03/06