Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Experiência do Cliente

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 11/03

Sobre a vaga

Buscamos um talento para agregar à equipe, que atue em sinergia e de forma estratégica com as demais áreas, tenha o perfil comunicativo, proativo, senso de dono, que contribua com ideias inovadoras e possua bom nível de acompanhamento das tarefas. Atender clientes internos e externos; Analisar e responder os comentários nos canais de avaliação; Realizar a analise dos resultados das pesquisas de satisfação; Dar feedbacks sobre pontos de melhoria no fluxo dos processos, sempre que necessário; Extrair e gerar relatórios e/ou registros que permitam que os Gerentes das Áreas conduzam planos de ações Graduação em Administração, Marketing ou Publicidade e Propaganda; Local de atuação: Barra da Tijuca, RJ; Desejável ter trabalhado com sistema de CRM.