Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Experiência do Cliente

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 13/05

Sobre a vaga

Na Supernova, valorizamos profundamente a experiência dos nossos clientes. Estamos em busca de um profissional proativo, empático e dedicado a proporcionar uma jornada excepcional aos nossos usuários. No papel de Analista de Experiência do Cliente, suas responsabilidades incluirão personalização de ações para nossos clientes, desde produtos a eventos, a análise de sugestões e críticas dos clientes, a formulação de estratégias para aprimorar a experiência dos usuários em relação aos diversos produtos da empresa e o desenvolvimento de produtos específicos para os clientes investidores da AUVP Capital. Topa esse desafio? Venha fazer parte do nosso time de piratas! ô  Seu dia a dia:Personalização de produtos, ações e experiências para clientes;Realizar análise de reclamações e críticas de clientes;Definir estratégias de experiência aos clientes dos diferentes produtos da empresa;Criação e definição de produtos para clientes;Estruturação de eventos para clientes;Acompanhar tendências e melhores práticas de mercado para a evolução da experiência e dos produtos da área;Trabalhar em conjunto com as áreas da empresa para avaliar as oportunidades de melhorias nos touchpoints de contato com o cliente;Ser capaz de mapear os principais pontos de atrito das jornadas e definir as prioridades de ação, tanto nas interações online como off-line dos clientes;Implementar novos métodos de experiência do cliente que possam contribuir para ideação de features, promovendo o engajamento de todas as áreas e tendo as necessidades de negócio atendidas. O que esperamos de você: Experiência com produção de eventos;Experiência com produção de produtos, kits, midiakits e gamificações para clientes; Inglês Intermediário ou avançado;Ser organizado e ter boa comunicação;Experiência com interpretação de dados (perfil analítico) e monitoramento de mercado;Constante atualização no mundo digital acerca de tendências de produtos (poderá ser realizado através de benchmarkings, acompanhamento de empresas concorrentes através de Instagram, Linkedln, entre outros). Será considerado um diferencial competitivo: Gestão de Projetos e Metodologias ágeis;Conhecimento acerca do mercado financeiro;Experiência em empresas do mercado financeiro;  Excelente comunicação e relacionamento interpessoal;Vivência em empresas multidisciplinares e mão na massa.