Vaga de Analista de Facilities
1 vaga: | Publicada em 19/02
- A Combinar
Sobre a vaga
Coordenar as atividades de prestação de serviços terceirizados, como limpeza, controle de pragas, gestão de resíduos, jardinagem e paisagismo, etc
Avaliar o desempenho das equipes e desenvolver métodos alternativos para melhorar o fluxo de trabalho
Atuar como o primeiro ponto de contato para questões de instalações internas e registrar todos os serviços de limpeza e outros serviços prediais, buscando soluções inovadoras e/ou direcionando as questões relacionadas aos responsáveis
Controlar as despesas e custos previstos
Realizar vistorias diárias, semanais e mensais na operação
Coordenar a abertura e fechamento de chamados
Coordenar o recebimento, armazenamento e emissão de documentos, supervisionar os estoques periódicos e reordenar os itens conforme necessário
Elaborar relatórios, controles e KPI´s
Coordenar as atividades do time sob a sua responsabilidade Curso superior completo, preferencialmente em Engenharia, Administração ou áreas afins
Conhecimento em sistemas de gerenciamento
Pacote Office intermediário
Necessário possuir CNH categoria B ativa
Disponibilidade de viagens para atendimentos.