Vaga de Analista de Facilities
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 20/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Acompanhar a eficiência e cumprimento das condições acordadas dos contratos de limpeza, manutenção predial, manutenção de ar condicionado, limpeza de carpete, estacionamento, recepção, estacionamento, segurança, monitoramento, entre outros contratos de facilities.
Zelar pelo bom cumprimento das normas de incêndio;
Reportar e organizar as operações de facilities, garantindo a eficiência e o bom funcionamento do escritório;
Identificar e implementar melhorias nos processos e procedimentos, para reduzir custos;
Alimentar e acompanhar KPI's, com relatórios periódicos;
Acionar fornecedores sempre que for necessário;
Controlar e fazer gestão do inventário da empresa;
Realizar e fazer gestão de pedidos de materiais de escritório, material de limpeza que tiver necessidade.
Superior completo em Administração e/ou áreas afins...
Conhecimento do Pacote Office (Excel e Word);
Experiência na área de facilities