Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Gestão de Contratos II

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 09/04

Sobre a vaga

Participar da elaboração. Revisão e acompanhamento físico dos Programas de Trabalho dos Termos de Parceria, Contratos e demais instrumentos jurídicos similares da Organização; Participar do monitoramento da execução de contratos para garantir o cumprimento de todas as obrigações contratuais por todas as partes envolvidas; Participar da manutenção de registros preciosos e atualizados de todos os contratos, incluindo datas importantes, termos de condições e, histórico de comunicações; Participar da identificação e avaliação de potenciais riscos associados da contratos, incluindo questões legais, financeiras e operacionais; Participar da implementação de medidas corretivas quando necessário para garantir a resolução adequada de problemas contratuais; Participar da identificação de oportunidades de melhoria nos processos relacionais à gestão de contratos e implementar soluções para aumentar a eficiência e reduzir riscos; Participar da identificação e implementação de sistemas de gerenciamento e monitoramento do processo dos Projetos e Programas da Organização; Participar de atividades relacionadas com a definição, implantação e gerenciamento de projetos de interesse da Organização. Perfil Profissional Exigido: Nível superior em Administração de empresas, Economia, Engenharia, Direito ou áreas afins; Formado; Experiência atuando na área de gestão de contratos, considerando todas as fases do ciclo de vida de contratos, desde a negociação inicial até o encerramento e renovação; Experiência em administrar múltiplos contratos simultaneamente, garantindo que todas as obrigações contratuais sejam cumpridas dentro do prazo e do orçamento; Experiência em revisar contratos para identificar potenciais riscos, cláusulas onerosas e oportunidades de otimização; Experiência com elaboração, acompanhamento, revisão e versionamento de documentos, pareceres e estruturação de relatórios; Experiência em SLA (Service Level Agreement), abrangendo o desenvolvimento, monitoramento e gestão de acordos de nível de serviço claros e mensuráveis; Experiência em estruturação e análise de indicadores-chave de desempenho (KPIs);Experência em manter registros detalhados e preciosos de todos os contratos e documentos relacionados. Conhecimento de processos e práticas recomendadas relacionadas à gestão de contratos, incluindo redação de contratos, negociação de termos, execução e monitoramento de contratos. Conhecimento em ferramentas e sistemas de gestão de contratos, software de automação de processos, sistemas de gerenciamento de documentos e outras tecnologias relevantes para gestão de contratos; Conhecimento básico em leis e regulamentos relacionados a contratos, incluindo direito contratuais, leis de privacidade, regulamentos de proteção de dados e outros requisitos legais relevantes; Conhecimento do pacote office: Excel avançado, word e power point; Conhecimento no idioma inglês (leitura/escrita). Perfil Profissional Desejável: Pós graduação ou MBA em Gestão de Contratos; Pós graduação ou MBA em Gerenciamento de Projetos; Pós graduação ou MBA em Gerenciamento e Projetos; Experiência atuando na área de gerenciamento de projetos, com participação direta em atividades de planejamento, organização, execução, monitoramento e contrato de projetos de diferentes complexidades; Experiência em análise, mapeamento e melhoria de processos organizacionais; Experiência com uso de ferramentas para auxilio no gerenciamento de projetos, tais como: Microsoft Project, Trello, Asana, Jira, Smartsheet, Basecamp, entre outras; Conhecimento em ferramentas de análise de dados e visualização  Power BI; Conhecimento em metodologias de gerenciamento de projetos tais como: Agile, Scrum, Kanban, Lean, Sis Sigma, entre outras; Conhecimento do guia de boas práticas em gerenciamento de projetos PMBOK (Project Management Body of Knowledge); Conhecimento em ferramentas de modelagem de processos (BIzagi Modeler / Microsoft Visio / Lucidchart / ARIS), metodologias de melhoria contínua (Kaizen/ PDCA / Design Thinking e análise de dados; Conhecimento dos modelos de gestão, tais como: Gerenciamento pelas diretrizes, Balanced Scorecard, Gestão por Processos, Gestão por Competências, entre outros. Conhecimento do idioma espanhol (leitura/escrita); Certificação PMP (Project Management Professonal)