Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Gestão de Estoque

33.999 resultados

  • Vaga patrocinada

    MARIANA GOEDERT CONSULTORIA EM RH & COACH

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Retenção na Fonte: Municipal, Estadual e Federal, nas seguintes Tributações: ISS, INSS, IRRF e PIS/COFINS/CSLL; Conhecimento na área de Contabilidade, na aplicação do Regime de…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Liderar equipe de estoque, organização de espaço físico, fluxo de recebimento de mercadoria e coordenação do sistema operacional. 1250,00 Requisitos: Ensino Médio…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Cumprir com as responsabilidades correspondentes aos processos e áreas de atuação, conforme a Política de Qualidade, Manual da Qualidade, Procedimentos Operacionais, Instruções de…
  • CARAJAS CONSTRUÇÃO

    A Combinar
    1 vaga:
    - Gerenciar e implantar as estratégias de vendas, visando a maximização dos resultados, através da elevação do ticket médio e giro dos produtos; - Apoiar os Consultores de Vendas…
  • OBRAMAX

    A Combinar
    1 vaga:
    Fazemos parte do Grupo Adeo , 3º maior grupo de materiais de construção do mundo, 1º na Europa e no Brasil. Atualmente, está presente em 15 países, com mais de 800 pontos de…
  • PAGBAN SOLUÇÕES EM PAGAMENTOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Nascemos em 2006 para revolucionar o mercado de meios de pagamento e democratizar o acesso aos serviços financeiros. Foi com a gente que os consumidores passaram a comprar e…
  • ELFA

    A Combinar
    1 vaga:
    Com a mais completa malha logística e cobertura nacional, o Grupo Elfa é um dos líderes em distribuição de medicamentos e serviços e soluções logísticas para o ecossistema de…
  • RADIX ENGENHARIA E SOFTWARE

    A Combinar
    1 vaga:
    A primeira coisa que você precisa saber é que aqui você não vai cair na rotina. A Radix desenvolve soluções para empresas de diferentes setores e indústrias. Cada projeto tem suas…
  • KABUM

    A Combinar
    1 vaga:
    Endereço: , - . Como é o ambiente de trabalho? Nós, do KaBuM, buscamos pessoas apaixonadas por tecnologia,  obcecadas por agilidade, qualidade e excelência no atendimento…
  • Gerente Comercial de Produtos

    Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Atuará no desenvolvimento e implantação do processo comercial de produtos da empresa. Gerênciamento de implantação Produto e escopo geral. A vaga tem prazo e…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: -Gestão e Liderança de equipes de vendas; -Rotinas gerenciais; – Conhecimento do ramo de materiais de construção. Salário a combinar Requisitos: Habilitação: AB…
  • ESKALA

    A Combinar
    1 vaga:
    Eskala é uma empresa no ramo do varejo da moda, com mais de 50 anos de experiência no mercado. Nosso propósito é GERAR SORRISOS POR MEIO DA MODA! Seu sorriso é contagioso? Tem…
  • HILDEBRANDO

    A Combinar
    1 vaga:
    A Global Hitss é uma multinacional do grupo América Móvil, atuando há mais de 30 anos no mercado de soluções digitais e serviços de TI em 7 países. Combinando experiência…
  • Wabtec Corporation is a leading global provider of equipment, systems, digital solutions and value-added services for freight and transit rail. Drawing on nearly four centuries of…
  • GRUPO CVLB

    A Combinar
    1 vaga:
    Nascemos da união de duas empresas que são referência no varejo brasileiro: a CASA&VIDEO e a Le biscuit . Juntas somos quase 400 lojas espalhadas por 15 estados, 2 centros…
  • B. BRAUN

    A Combinar
    1 vaga:
    Ser parte e incentivadores das mudanças que acreditamos que tornarão o mundo um lugar melhor para se estar. Guardiões do claro propósito que nos move: Vidas! Ser o elo entre o…

O que o Analista de Gestão de Estoque faz?

Planeja o adequado armazenamento dos produtos e disposição das mercadorias, para preservar sua integridade e segurança e facilitar identificação, localização e manuseio. Acompanha o serviço de transporte e entrega dos produtos e participa na definição de rotas, assegurando a entrega dos pedidos dentro do prazo programado.