Vaga de Analista de Gestão do Atendimento
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 30/04
- De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Todas as manhãs, extrair o relatório (Painel), de sua região para identificar quais são as ATs que estão com as ações em atraso ou que vencem no dia de acordo com a Data FUP.
Realizar contato com estas ATs, solicitando/cobrando que as ações sejam realizadas.
Realizar ações preventivas, sinalizando as ATs e solicitando confirmação dos agendamentos de visita.
Conferir se os atendimentos estão na fase/Status correto.
Acompanhar e atualizar os atendimentos, de acordo com o posicionamento da AT, seja ele
recebido por e-mail, WhatsApp, contato telefônico ou mensagem via SGS.
Realizar a tratativa das ocorrências de sua região (exceto ocorrências de Postagem e ocorrências que envolvem atualização cadastral da AT).
Analisar de forma detalhada os atendimentos com tempo de vida elevado, FUP desatualizados e fase sem tratativa.
Tratar com prioridade equipamentos com valor supervisor a R$3.000,evitando reclamações e
possível substituições. Reportar ao Supervisor qualquer dificuldade que tenha no relacionamento com a AT seja dificuldade de contato, falta de atuação mesmo após cobranças. (Supervisor aciona analistas de Região e Gerencia para tomada da ação).
Em todos os contatos realizados com o prestador confirmar telefones de contato e e-mail.
Quando necessários confirmar linha/equipamento e marca que atendem,
Realizar Reset de senha quando solicitado pelo Prestador.
Orientar/reforçar com o prestador os Sla's contratuais.
Auxiliar/orientar os prestadores em caso de dificuldade com o manuseio do sistema.
Manter-se sempre atualizado em relação aos procedimentos e regras de tratativa de acordo com Cobertura X fase X Status. Nível Médio Completo; Cursando superior será um diferencial;
Domínio no pacote Office (Word e Excel). Conhecimento intermediário no Excel será um diferencial
experiência