Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Gestão do Atendimento

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 30/04

Sobre a vaga

Todas as manhãs, extrair o relatório (Painel), de sua região para identificar quais são as ATs que estão com as ações em atraso ou que vencem no dia de acordo com a Data FUP. Realizar contato com estas ATs, solicitando/cobrando que as ações sejam realizadas. Realizar ações preventivas, sinalizando as ATs e solicitando confirmação dos agendamentos de visita. Conferir se os atendimentos estão na fase/Status correto. Acompanhar e atualizar os atendimentos, de acordo com o posicionamento da AT, seja ele recebido por e-mail, WhatsApp, contato telefônico ou mensagem via SGS. Realizar a tratativa das ocorrências de sua região (exceto ocorrências de Postagem e ocorrências que envolvem atualização cadastral da AT). Analisar de forma detalhada os atendimentos com tempo de vida elevado, FUP desatualizados e fase sem tratativa. Tratar com prioridade equipamentos com valor supervisor a R$3.000,evitando reclamações e possível substituições. Reportar ao Supervisor qualquer dificuldade que tenha no relacionamento com a AT seja dificuldade de contato, falta de atuação mesmo após cobranças. (Supervisor aciona analistas de Região e Gerencia para tomada da ação). Em todos os contatos realizados com o prestador confirmar telefones de contato e e-mail. Quando necessários confirmar linha/equipamento e marca que atendem, Realizar Reset de senha quando solicitado pelo Prestador. Orientar/reforçar com o prestador os Sla's contratuais. Auxiliar/orientar os prestadores em caso de dificuldade com o manuseio do sistema. Manter-se sempre atualizado em relação aos procedimentos e regras de tratativa de acordo com Cobertura X fase X Status. Nível Médio Completo; Cursando superior será um diferencial; Domínio no pacote Office (Word e Excel). Conhecimento intermediário no Excel será um diferencial experiência