Vaga de Analista de Gestão PL
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 27/03
- De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Sobre a vaga
Descrição sumária
Planejam, organizam, controlam e assessoram as organizações nas áreas de recursos humanos, patrimônio, materiais, informações, financeira, tecnológica, entre outras; implementam programas e projetos; elaboram planejamento organizacional; promovem estudos de racionalização e controlam o desempenho organizacional.
Descrição detalhada
Analisar o planejamento da organização e controle de fluxos de trabalhos;
Desenvolvimento de trabalhos de natureza técnica, sob orientação; relacionados à elaboração e implementação de planos, programas e projetos de melhorias, informatização e estudos de racionalização, aperfeiçoamento e controle do desempenho de processos e atividades organizacionais.
Realização de atividades relacionadas à gestão estratégica, de pessoas (DP, RH), de processos, de recursos materiais, patrimoniais, orçamentários e financeiros, licitações, comercial, manutenção e contratos, controle interno e auditoria; visando o desenvolvimento organizacional;
Participação de programas de desenvolvimento que envolvam conteúdos relativos à área de atuação ou neles atuar;
Programar trabalhos, análise em sistemas de controles e métodos administrativos em geral;
Atuação no desenvolvimento de indicadores, padrões de desempenho e controles da área;
Participação do desenvolvimento de estudos técnicos de viabilidade de projetos.
Pesquisa e seleção da legislação e da jurisprudência sobre matéria de natureza administrativa para fundamentar análise, conferência e instrução de processos na área de sua atuação;
Acompanhamento a atualização de banco de dados e informações;
Elaboração e interpretação de fluxogramas, organogramas, esquemas, tabelas, gráficos e outros instrumentos;
Prestação de suporte técnico na elaboração, organização, interpretação e atualização de normas e procedimentos;
Monitoramento a utilização de sistemas de faturamento, indicadores e metas pactuadas em diferentes níveis de gestão;
Recebimento, análise, acompanhamento e encaminhamento a outros setores/departamentos das demandas relacionadas ao serviço;
Execução de atividades baseadas em pacote Office, Internet e aplicativos em geral, exigindo-se conhecimentos de informática;
Conferência, organização e redação de documentos diversos;
Atendimento ao público interno e externo;
Realizar outras atribuições pertinentes ao cargo, conforme orientação da chefia imediata