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Vaga de Analista de Help Desk Pleno

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 17/04

Sobre a vaga

Ï Oferecer suporte técnico diário aos usuários finais e garantir o bom funcionamento de computadores, dispositivos de rede e impressoras. Ï Solucionar e resolver problemas de aplicativos do usuário final, manter e atualizar a documentação de suporte técnico. Ï Diagnosticar e resolver problemas de conectividade, desempenho e segurança da rede. Ï Realizar análise de tráfego para identificar e corrigir problemas potenciais. Ï Preparar relatórios regulares sobre o desempenho da rede e eventuais incidentes. Ï Estar em contato com ISPs para tratar eventuais problemas de conectividade. Ï Gerenciar o controle de ativos, periféricos e dispositivos em geral, manter o estoque e estabelecer conexões com fornecedores. Ï Atribuir softwares e dispositivos. Graduação em Engenharia da Computação ou área relacionada à Tecnologia da Informação Experiência em ferramentas de ITSM; Experiencia como analista de Help Desk