Vaga de Analista de Help Desk Pleno
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 17/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Ï Oferecer suporte técnico diário aos usuários finais e garantir o bom funcionamento de computadores, dispositivos de rede e impressoras.
Ï Solucionar e resolver problemas de aplicativos do usuário final, manter e atualizar a documentação de suporte técnico.
Ï Diagnosticar e resolver problemas de conectividade, desempenho e segurança da rede.
Ï Realizar análise de tráfego para identificar e corrigir problemas potenciais.
Ï Preparar relatórios regulares sobre o desempenho da rede e eventuais incidentes.
Ï Estar em contato com ISPs para tratar eventuais problemas de conectividade.
Ï Gerenciar o controle de ativos, periféricos e dispositivos em geral, manter o estoque e estabelecer conexões com fornecedores.
Ï Atribuir softwares e dispositivos. Graduação em Engenharia da Computação ou área relacionada à Tecnologia da Informação
Experiência em ferramentas de ITSM;
Experiencia como analista de Help Desk