Vaga de Analista de Help Desk
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 19/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Oferecer suporte técnico diário aos usuários finais e garantir o bom funcionamento de computadores, dispositivos de rede e impressoras.
Solucionar e resolver problemas de aplicativos do usuário final, manter e atualizar a documentação de suporte técnico.
Manter e monitorar a infraestrutura de rede do escritório, segurança de TI e ferramentas antivírus.
Atuar e escalonar demandas de primeiro, segundo e terceiro nível.
Gerenciar o controle de ativos, periféricos e dispositivos em geral, manter o estoque e estabelecer conexões com fornecedores.
Atribuir softwares e dispositivos. Graduação em Ciência da Computação, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.
Inglês intermediário será considerado um diferencial.
Experiência em documentação.
Excel avançado e experiência em ferramentas de ITSM.
Capacidade de priorizar e executar tarefas com eficácia.
Idioma: Inglês - Intermediário
Idioma: Inglês - Intermediário